sexta-feira, 9 de março de 2007

Coisa Linda....De Deus!


Quer saber?! Esse negocio de amizade, de amor..muito amor mesmo! Isso que é a coisa mais linda de Deus! Por que é desse amor que todo o resto a gente faz.

A gente começa com esse amor bem tranquilo, bonitinho, arrumadinho...cheiroooso. Depois a gente passa pra um negocio de um carinho..aí vem uma paz...uma felicidade...no meio de tanta liutria aí é que o amor aumenta....e quando a gente ver...é tanta confiança....aí vem as besteiras...as palhaçadas....e tome mais amor. E a gente lembra o dia todo, quer ver, tem saudade...( até dois minutos depois que deu um abraço e foi embora).

Quer contar logo...quer saber...quer pegar ( Não NOJINHO...pelo amor de Deus, hein?).


Realmente, esse negocio de amor, de amizade...é sim, a coisa mais linda de Deus!!!

É o maior motivo de agradecer toda noite; toda vez que ver o sol numa tarde de domingo na praia vazia;toda vez que estiver no meio de muita gente, e nao se sentir sozinho; toda vez que voltar de madrugada e passar no Bompreço pra comprar pizza; toda vez que passar horas rindo de doer a barriga; toda vez que todo mundo está envolvido pra resolver um problema...um probleminha; toda vez que acordar de madrugada num quarto pequeno com seus maiores amigos e companheiros pra sempre, dormindo como anjos cansados de uma noite de farra.


Esses amigos que preenchem meu coração...minha maior razão de passar o dia todo rindo...tendo altas inspirações...tendo força...tendo alegria...energia...Me sentindo feliz...


___Amo Muito Todos Vcs..PPS, APPS,AMIGOS,Outros importantes...___
_________Vcs são meus chocolatinhos________

5 comentários:

jausan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

...Coma aqui esse chocolate!!!

Meu Deus, esse amor...da uma vontade de prestar homenagens, de celebrar todo dia, de dizer que ama o tempo todo...

A minha homenagem tÁ no orkut...quero que todos vejam tb!!!

Meu quindim, eu te amo!!!somos PPS...FOREVER!!!

Larissa Santi disse...

aii que lindooo \o/
fortes emoçoes...
espero Celis que, sinceramente (balançando a cabeça freneticamente)sejamos amigas pra sempre, pela eternidade... e qem sabe na outra vida sermos duas lindas bobas de alguma corte, a animar as vidas alheias...

hauhauhauhauhauahuaha

te adoro demais e antes de dormir COMA AQUI ESTE CHOCOLATE \O/

Larissa Santi disse...

ahhhh, e só pra desencargo de consciencia (como diria minha vô) aquele texto eh meu simmm

ahauahuahuaha
auahuahauhauhau
hauahuahuahua

Lipe du disse...

EU AMO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!