quarta-feira, 28 de março de 2007


Fique maaais....que eu gostei de ter você, não vou mais querer ninguém...

[ Minto...



Como não querer ninguem?

não se pode não querer ninguém. se alguém que nós temos não só nos quer.

Aliás, nós temos alguem?

como temos alguém se sempre estamos lutando com todo mundo pra estar com esse alguém? então ainda não o temos, e mais que isso, mesmo se tivéssemos e não querêssemos mais ninguém. e esse alguém nos tivesse e queresse ainda uma galera?

mas, se a gente também quer mais uma galera?

O que é afinal que a gente reclama?

A gente pede amor especial, mas a gente dá amor especial...mas a gente tem disposição pra dar mais.

e a gente acaba dando mais.

A gente tenta não querer ninguem, a gente consegue por um breve tempo.

Mas o nosso alguém sempre tem alguém, nem tenta. nem acha legal tentar não ter.

talvez medo de quando ele não quiser mais ninguem, a gente decida querer uma galera.

Mas, a gente pode nunca decidir isso...e ele não sabe. ele deseja uma galera pré. 'pré fatos'


Eu não quero querer uma galera pra sempre. Por que mesmo que eu queira uma galera pra sempre. eu quero não querer mais ninguém.


será que existe alguém que me faz bem?

2 comentários:

Larissa Santi disse...

ehhhh.... relamente qerer uma galera só com vc...
por isso q eu prefiro qere só dois ¬¬

bjoo xuxu

Adriana disse...

Mas o querer somente não basta...

E quando se quer por demais, nunca se tem de verdade. Hoje eu sei.

Querer e fazer perceber é tão complicado e ao mesmo tempo limitado.
Não se faz nascer o querer

Ainda não consegui deixar de querer...
Mas respeito, pra não chocar e perder de vez, se torna maior.
Então cala.