sexta-feira, 2 de março de 2007

Oieeee!!!!Bem, hoje estou iniciando o Mô Blog...Aqui pretendo postar meus devaneios...( hehe..tipo Lari ).Minhas Liutrias com os PPS...meus pensamentos..doidos..como eu mesma.Meus desejos...nem todos...esse blog..é para menores de 18 anos tbm..heheheEnfim..tudo que me faz estar viva...feliz...esse negocio do mundo estar em movimento..das coisas acontecerem....das cores fortes...das cores fracas...do preto e branco ( de Paty Broklim Brooklim);Da natureza...das águas...do céu...de estar voando pros meus sonhos. De tudo que tenho orgulho de ter o prazer de ver, sentir..de estar no meio...participando..fazendo acontecer...Tentar passar aki...todas as insanidades dos filhotes de "paquetufala"...da CaChaÇa. do amor que nos move pra felicidade a todo instante de nossa vida.Agradecer tbm.Iurrru..Viva as historias da nossa vida...essa que vamos contar...pra quem quiser ouvir...bem-vindos ao mô-blog

10 comentários:

Larissa disse...

aweeeeeeeeeeeee
adorei!
vamos postar aki tds as conversaçoes, tds as liutrias q nos impulsionam a viver \o/

TE AMO DE MONTAOOOO
(_________O_________)

bjuxxxxxxxxxxxx

niltim disse...

quero que a vida se renove em palavras
das constantes fábulas, das ilusórias verdades, da rigidez do ser e, principalmente da "leveza e da oçura de ser feliz", como diz o poeta...

Ainda bem que suas loucuras sensatas e seus verbos amáveis estarão expostos. Abre-se uma casa, um mundo chama outros a conhecer-se!

e que venha a poesia e todas as outras coisas que quiseres (liutrias, devaneios...)

te amo!
beijos e vá fundo pelo mundo das letrinhas!

Hélio disse...

aeeeeeee!!!!!! quero fotos e resenhas!!!!!!!!

(helius)

Patrícia disse...

Meu amor...
que lindo isso...queria um diz um espaçozinho no seu mundo das letras...as vezes sinto vontade de postar coisas...escrever devaneios(adorei...), essas coisas que fazemos!!!
aiiii


te amo muito meu xuxu com temperinho de cury...uuuuuu

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos e se jogue man, quer dizer, Girl

rafic_ramos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
rafic_ramos disse...

oh meu amor, resolveu fazer um diário virtual neh? achu mto interessante, q bom espero q faça sucesso viu... te amo de+
do seu pPs-brodão

Kéy disse...

Celineeeeeeeeee, essa menina dá nó em pingo de chuva...
Mas vai postar aqui muitas histórias, principalmente das liutrias e aventuras do fantástico mundo dos PPS.
hehehehehehehhehe
Celys
ACABA NÃO MUNDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Eu sou assim disse...

eh Celis realmente sempre estamos movidos por algo!!!
a vida eh assim, se não se tem um objetivo, um pq, não temos o prazer de viver!!!
e nesses pqs estao tb os amigos, que servem para nos confortar, nos animar, fazem-nos sentir que somos alguém neste mundo imenso e que merecemos respeito!!!
um bjão Celis e parabéns!!!

Érica ---> Ahhh... O VERÃO!!!!!! disse...

Xuxuzinha....
Bzunguinha...
Meu amorzinhoooo...
Minha amorequinhaaaaa...
Que sucesso esse espacinho...bom pra falar de todas as liutrias dos PPS in cena!!!hahahaha
Dizer que te amo...nem tem mais graça né minha xuxulete?! mesmo assim...Te amoooooooooooo e conte tudo...correninho....dos PPS viu?
quer dizer...quase tudo..pq tem coisas que so os PPS podem saber!!!!!
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

obs:Ah..e para de pedir p eu comentar viu D.moça..agora já tá aki...

beijos com sabo de saudadonaaaaa

edelzuite disse...

Ai, que gostoso esse início, essas palavras iniciais... legal mesmo... amei... a juventude...oh, saudades...