quinta-feira, 22 de março de 2007


"Viver é melhor que sonhar, eu sei que o amor é uma coisa boa"

...Uma coisa linda e não uma coisa pura. Amor é uma coisa cheia. Que a cada dia precisa de encher mais. Cultivar um amor não é simplesmente amar... cultivar um amor vai alem de qualquer explicação que se pode dar...cada um cultiva seu amor ( que alias cada um tem de um jeito ), da forma que mais lhe couber.

"mas hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado..."

e para cada ação amorosa no meu dia... sinto uma flor desabrochar em qualquer lugar do mundo. às vezes do meu lado...às vezes na minha mão. Linda e rosa com o miolo, que por hora enxerga-se preto, outras amarelo.


e continuo preferindo viver, mas nao paro nunca de sonhar. Sonhando com cores, com ceus vermelhos..com sabores azedos. Sonhando incansavelmente e sem uma linha certa.. nao se determina o inicio...só se reconhece mesmo o meio. O fim não existe ..sempre acordo sem fim. pedaços soltos de pensamentos (que nao são) vagos. pedaços preciosos de desejos que são reais. O amor que permeia sonho e vida real...as vezes é melhor amar em sonho... e sempre o melhor de tudo é amar. O amor é sim uma coisa boa. o amor dá vida, dá luz...que faz brilhar as cores queridas. o amor tira do brew qualquer certeza, e faz nascer as maiores incertezas de que é necessario pra sorri e chorar..





...e mais.

3 comentários:

Larissa Santi disse...

realmente eh melhor amar sonhando.. eu sei bem disso... sonho com o amor, e amo ele fantasiosamente.. mas viver eh preciso e deixar q o sonho permeie a realidade eh qase q natural...

parabens miga pela linda palavra-poesia

niltim disse...

o amor:


Ainda se sonharia entre pinturas de Van Gogh e suas loucuras todas seriam sensações de leveza. A delicada ilusão de estar criando na imaginação. Cheirou uma flor só e ouviu a música ainda a tocar.

"Roda, toda gente roda
ao redor nesta praça
e formosa
(...)
no meio da tarde de um imenso jardim"
Domingo de Caetano

é.. o amor é mais sim!
te amo!

edelzuite disse...

Eu sempre penso nessa frase: "O meu amor vale quanto vale a tua afeição"
O amor se alimenta de amor, e sonhar é tudo nessa vida, pq na outra a gente ainda n sabe direito se sonhar é tão importante assim.
Bjos e continue sonhando. Faz bem à alma.