terça-feira, 1 de maio de 2007


O que fazer quando as portas ficam estreitas?
POis é! Nada! A não ser tentar emagrecer. E isso depois de tentar passar se encolhendo toda.
Mas, se encolher pode não dá certo. Por que vc se arranha e pode quebrar a porta, ou romper um ligamento do seu dedinho (e isso é chato, ainda mais se vc tiver bebido).
Então o bom mesmo é você emagrecer. Parar de engolir tudo que ver, ou que lhe mandam. Selecionar mais o que lhe poem na boca. Nem tudo faz bem...
Cheirar muito bem o que lhe parecer suculento ou prazeroso. As aparências enganam, às vezes. E isso pode lhe deixar completamente desconfortável. Uma vez que em algum lugar bom, os olhos veem coisas não tão boas quanto. Isso estraga a magia e pode desfalcar o brilho. E isso atrapalha todo andamento de uma história, que poderia dar certo. Ou poderia não dar. Poderia qualquer coisa. Mas que seria diferente do que foi. Por que você não cheirou, nem analisou. Você meteu a boca e engoliu.
Você confia demais nos seus olhos. E o tamanho da abertura da porta de longe, não é o mesmo que você imagina quando chega perto. E se você não passa, o tempo do outro lado continua passando.E você sobra. Sobra no prato atras da porta.

2 comentários:

Larissa Santi disse...

rapá... eu nao sei como isso acontece, mas eu posso confiar nos meus olhoss ¬¬
e comer comer comerrrrrrrrr
"onhhmmm"

te adoro xuxu

juventude revolucao disse...

menina...menina!!!! Gostei...massinha o texto...da margem a mtos pensamentos...Mas da proxima vez...cuidado com o peh viu.. bjuxxx