terça-feira, 22 de maio de 2007


é só mexer o corpinho...mexendo junto comigo


é só sentir alegria....sentindo junto com o mundo.
é só trazer harmonia...trazendo dentro do peito
é só fazer o que sabe...fazendo com emoção.


Tem que fazer valer a pena essa oportunidade de ser como gosta, numa época em que se pode mostrar a realidade, não tão simples assim, mas com personalidade forte e confiante de suas ideias...vc é como é, sem medo.
Que Lindo!!!
E mais lindo ainda..é a intensidade com que levamos nossos momentos, não só de alegria, mas de todas emoções possiveis..
Tudo parece cenas de filme e com trilhas especiais..
Sabemos que final feliz nem sempre são como nos filmes e novelas...mas, nada é impossivel de acontecer...e mais...os finais sao sempre de acordo com que precisamos pra nossa realização..
Muita calma em nossas palavras, pq tudo vai acabar dando certo...e vai dar certo várias vezes...
Muito mais alem de nossos grandes sonhos, são nossos sonhos realizados no dia-a-dia..nossos pequenos desejos satisfeitos..e são eles que vão nos tornando pessoas de bem com a vida...são por eles que abrimos um sorriso durante nosso dia... e nos faz dormir tranquilo e leves... e eles formam a vida..formam nossas motivações e atitudes minuto por minuto.


E quanto ao final feliz, ao ponto em que paramos de dizemos: Pronto. Me realizei.
Quanto a idealização de vida que colocamos em frente de nossas maos...

é só mexer o corpinho....mexendo junto comigo...

4 comentários:

juventude revolucao disse...

Powwwwwww...adorei o texto...mto interessante... Bju Bju :*******

Patrícia disse...

pois eu quero viver a intensidade de ser jovem, de ser mulher, de ser negra, de ser bonita, bonita sim...e porque não???

quero mais é aproveitar os domingos a noite num bar lavando a roupa suja com os pps...os forrós...as contagens regresivas no orkut...a oprtunidade de vir aqui no blog de minha xuxu e dizer tudo que penso!!

eu quero é ser feliz!!!!!

lauchori disse...

coisa linda de Deuss


e toda vez q for sexta feira eu vô dizer... ME REALIZEI
hsuahsuahs
shauhsuahsua

te amo Celis

João Batista disse...

Gostei da musicalidade do texto. Conteudo simples, mas que sempre é bom a gente lembrar dessas coisas.
Um conselho que daria a você era não abreviar as palavras e fazer uma pontuação mais "séria" digamos assim. Desculpe se é intromição demais no seu texto, é só um pensamento meu.
O demais está muito bom!
;*