sexta-feira, 1 de junho de 2007

Congratulations


...20!


ô Ô ô ô ô....My Brother!!!
Hoje comemora...
Uma alegria ao levantar da cama....na verdade a alegria começa antes de ir pra cama.
24:00hs, on line.
Um sorriso gigante...uma disposição...pensamentos de confraternizações...agradecida.

Hoje mais do que ela mesma agradece, todos ao seu redor festejam, agradecem, agradecem muito, sofrem por imaginar sem ela, e faz planos pra um longo tempo à frente. Um tempo que será de muitas conquistas e felicidades...Muitas 'viagens', sonhos e realizações.

Hoje, eu agradeço junto com essa galera. e agradeço com muita fé. o presente de aniversario dela que eu ganhei.
Parabéns Larissa! Vc é a grande amiga de presente que a faculdade me deu. Te adoro.

2 comentários:

lauchori disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
brigaduuu pela homenagemmmm

TE ADOROOO SEMPRE MAISSS
meu ser evoluído preferidoooo
te adorooooooooooooooooooooooooooo
;**********

juventude revolucao disse...

massa...bunitinhuuuu homenagem de miguxas...oh ve se visita meu floginho...hihihi...bju bju