terça-feira, 26 de junho de 2007



“Entre você e eu ficou quase tudo intocado, mesmo que a nossa casa caia de repente, você vai continuar aqui intacto”.
Esse sentimento. Que diabos de sentimento é esse? É amor? É fogo?
Não é paixão. Paixão são todos os outros que sinto. E esse, que fica aqui. Que fica quieto. Que fala baixinho, só eu escuto. Nem você consegue ouvir.
Eu fujo para todos os lados que posso, eu corro, eu me bato. Eu deixo cair nosso brinquedo. Machuca, me canso. Viajo para todos os mundos, encontro luz. E quero muito, sempre. E tenho muito de tudo. Mas, nada pode faltar. Uma falha e uma volta. Uma volta e você. Você e esse sentimento. Gritando baixo, não acena, não se move, não me move.
Ta tudo aqui ainda. Ninguém muda. Nem eu consigo.Enquanto todo mundo espera a solução pro meu mistério da mesma forma que sano meus desejos. O desapontamento. É tão raro, mas ta aqui e ta intacto. Ta acordado, mas amarrado. Ta crescendo, mas não derrama. E ta ficando longe, mas continua dentro de mim.

6 comentários:

João Batista disse...

A cada texto melhor e melhor! Estou gostando de ver! ;)

É vontade de viver! Viver!
beijooo!

Larissa Santiago disse...

ahhh o amooorrrr!!!
que quando distante, sempre presente por pensamentos e quando perto, distante pelas açoes...

muito amor pra você Xuxu!

Patrícia disse...

Mas as vezes esse sentimento indenominável grita e o melhor (ou pior) é quando tem alguém grudadinho que ouve e faz ecoar.

aumentar o volume desse sussuro é nos tirar do lugar e isso é que é realmente dificil.


Agora não tens mais escolhas...deixas perder o controle e viva a real intensidade dessa loucura que é o sentir de verdade!

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. Thanks for the attention, bye). Até mais.

Fernando Palma disse...

" E ta ficando longe, mas continua dentro de mim. "

Muito bom isso.

Fugir de um sentimento, ainda é uma maneira de senti-lo..


Uma ótima semana!

Vanline disse...

Coisa lindaaaaa!!!
é issso.