segunda-feira, 11 de junho de 2007

Sem.


Ta faltando um espaço que seja seu.
Ta faltando uma pessoa que seja dona.

Ta faltando planos que comecem a realizar.

Ta faltando espaço pra realizar os planos.

Ta faltando pessoa pra mostrar esse espaço.

Ta faltando vontade pra enxergar essa pessoa.


Só pede uma porta aberta pra construir todo o mundo.
Uma vontade de estar sem.
Sem palavras que nao fazem sentidos. Sem olhares que não te possibilitam ver nada alem.

Precisa mostrar mais vida, sem receio. Mais amor, sem medo. Mais medo, sem culpa.

É hora de estar livre pra ser. Pedir licença pra começar seu mundo. Num espaço que todos os olhos alcancem. Mas, nem todas as mãos construam.

3 comentários:

Patrícia disse...

Eu, sou alguém COM COMentários a fazer...
E nesse momento é apenas um vazio...que eu não saberia explicar agora!

mas a imagem me angustia...o paraiso está perto, mas tem um muro alto no meio do caminho..

Larissa Santi disse...

eu estou Cem palavrassss...
¬¬

João Batista disse...

melhorando cada vez mais! gostei de ver! \o/

mas por que falta tanto, já que tudo existe? Por que não ir atrás e deixar essa falta para trás? Faça como Carlos Drummond "a falta que ama", falta, mas ama-se! Então, nao falta muito!
Assim, que amemos e deixemos tudo para a vida!
;)