sexta-feira, 3 de agosto de 2007

às vezes cansa

Cansar de lutar pra tentar um resultado que seja bom pra todos.

Cansar de usar estratégias pra tentar simplificar as coisas que transformam a vida em um emaranhado de complicações sem necessidade.

Cansar de tentar entender, de tentar aceitar por que se age de forma que não condiz com a realidade das coisas.

Ou tentar entender por que a realidade das coisas faz com que se aja de forma totalmente fora.



Ou talvez(provavel) eu que esteja muito dentro do que está fora da cabeça de todo o resto.

E isso cansa. Por que abrir os olhos e perceber a inutilidade de ações, palavras e pensamentos faz parar. Faz dormir. Faz por um segundo (estendido a horas estendida a dias) não pensar em mais nada.



O bom é que sempre volta a essencia do espirito, que não permite a inercia do corpo, muito menos da mente. E lá vem ideias e lá vem posturas.

Vai evento, vai marasmo e ainda está no jogo. E já nao cansa mais. Afinal, é vida ...

...e com relações sociais.¬¬

2 comentários:

Larissa Santiago disse...

Cela... eu gosto daki..
acho q nao vô dair nunca deesse blog!!!
bjooo

Patrícia disse...

eu cansei e ninguém viu...hj reajo a tudo isso com um tanto de humor...as bochechas ruborizam!

"Sabe de uma coisa Seu
Vou lhe jogar no meu baú
Vivo e mágico
Com as coisas boas que tem lá"