segunda-feira, 8 de outubro de 2007

"Cai o rei de espadas
Cai o rei de ouro
Cai o rei de paus, cai
Não fica nada."



A rapidez e violência com que acontecem. A falta de qualquer coisa com que aja. Sabe o que é medo?
Sério. Nunca havia sentido. Sentiu.
Não sabe dizer de verdade se foi ruim.
Realmente ainda não sabe se foi ruim.


Rápido, quando abriu os olhos já tinha fugido a cena.
E o que ficou registrado?
Apenas o medo. Aquele que fez rir. Gargalhar com vergonha.
Vergonha de si. De sua paralisia antes e depois.
Durante nada envergonha. Não dá tempo.
Mas, passa o tempo e tudo mais calmo.
Nada mais se faz, nem pensa, nem sente medo.
Nem interessa??
E é sempre assim:
Nada mais interessa.
Só a hora agora.

Aliviados. Isso também não interessa.

9 comentários:

Patrícia disse...

é um medo louco...
eu achava que era historinha isso de ver a vida toda passando como um filme...e o filme vê o futuro tb.
Muito louco!

"E quero é viver em paz..."

ainda estou azuada

Patrícia disse...

Uma crise de choro me tomou hj, a exposição me fez sentir medo, dor, angustia.

Ainda preciso me libertar dessa sujeira.

Tá certa Celis, a natureza vai ajudar a limpar!!

Celine disse...

Sempre ajuda, neguinha!!

Vamos ve ro por do sol...
Vou olhar minha agenda..rsrs
te amo

K. disse...

Ihhhh é um sentimento horrível mesmo. Já passei por isso...

espero que esteja bem.

beijo

DGirl disse...

Cada dia só nasce um vez e leva consigo tudo de ruim, porque a parte boa nós guardamos...
Te deixo muitos beijos..
Cuide-se querida!

Isa Dora disse...

"E é sempre assim:
Nada mais interessa.
Só a hora agora."

:)

A Outra disse...

o medo paralisa e só.
fica bem!
bjs!

Celine disse...

Obrigada lindas...
Tô bem sim
:D
beeijos
vcs são muito queridas.

Patrícia disse...

Tenho que agradecer tb...

Essa demonsração de carinho...Mas já estamos mais calmas!

valeu genteeee