quarta-feira, 10 de outubro de 2007


Foi lindo.
. Nada de sentimentalismo, ou romantismo. Nem sou.
Mas foi lindo.

Já estava esperando, mas não ia acontecer por que nao podia.
POdia sim. Aconteceu.
O que leva a acontecer é a vontade.
E isso existia(e)
...
E mais louco a falta de medo depois daquele liquido, daquela musica.
Não precisava aquele lugar. Ia acontecer mesmo... e depois,
à vontade com aquele céu, pisando em campo minado.
E rindo e mostrando.

Passeando sozinhos. Rindo de nós. Ele surpreso. Eu mais ainda.
E sozinhos naquela distância. Livres por nós.
Incrível. Curtindo mesmo sem pressa. E precisávamos ter.

A fumaça pareceu filme. Prefiro comedia romântica.
Sem romantismo curti aquilo e toda parte daquilo.
E sem nenhum romantismo espero ansiosa por mais um pouco daquela loucura.
Ele , nada louco, Louco pra mim. Eu, sempre louca, buscando a seriedade.
Não encontrei. Graças a Deus.

13 comentários:

Marcelo Mendonça disse...

o nome desse texto deveria ser "De tanto imaginar loucuras"

DGirl disse...

Fortes emoções heim bonitona!
Loucura, loucura, loucura... rsrs
Beijokas

K. disse...

Pensamento Insistente da tarde...

"inveja, inveja, inveja"..rs..rs..


beijo moça linda.

DGirl disse...

Você é definitivamente uma querida moça!!!!
Muitos beijos!

Breno Capucena disse...

Estava a futucar pelos blog da vida, quando encontrei este aki.. adorei o blog

bjus

۞/

Sall disse...

Hummm...esse é o tipo de roteiro que a gente nem precisa estudar pra aprender...simplesmente desenrola...rs. Belo post!
Valeu pela visita lá no "mô blog"...rs, estou linkando o seu, ok? Bjs!

Larissa Santiago disse...

eu adoroo Loucoss...
tenho maior respeitoo!
bju Xureba!

Patrícia disse...

Seriedade se esconde longe das suas vistas!! Graças mesmo!!!

a mãe diz: Doidinha essa minha fila...
Os PPS dizem: Ela é a mais louca de nós.
Os amigos de longas datas e os que conheceram nesse exato momento dizem: Celine pô, a maluquinha...

é unanimidade!!!

E eu? Entendo de loucuras!!!

Gustavo Gitti disse...

Porra, você se chama CELINE!!! Sempre quis conhecer uma... Já assistiu a BEFORE SUNSET e BEFORE SUNRISE??? Ela se chama Celine e é a garota mais linda que já existiu...

Abração, Gu.

www.nao2nao1.com.br

Cafeína disse...

(NÃO ACREDITO GUSTAVO, UM HOMEM QUE GOSTA DO FILME QUE NINGUÉM GOSTA, SÓ EU???)
enfim, é na loucura que nos levamos mais a sério, sweet! rs
bji

jorginho da hora disse...

Padre, j� enviei coment�rio nesse del�cioso blog.Adoro,principalmente as ideias graficas do marcelo,com seu estilo cubista.Ele j� entrou em contato comigo,agora s� falta vc.Meu nome � jorginho da hora,sou cartunista,Baiano que nem voc�s e tenho um novo blog chamado bostam city,que � o maior barato:bostamcity.blogspot.com
Ah,fala pro marcelo pr� acessar tambem.
Um abra�o.

DGirl disse...

Moça lindona!!!
Passei para te desejar um maravilhoso feriado!
Cuide-se, mas não muito!!
Beijokas queridona!

Jeane ROcha disse...

Poxa Cel....
esse textO está lindO!!


queria entender cOmO uma pessOa tão doida consegue ser tãO criativa !rsrsrs!

Mais ta lindO mesmo!Felicidades!


bjO!