quarta-feira, 24 de outubro de 2007


POis é..O coração?? ah! Tá batendo, as vezes tenho umas palpitações fortes,

mas coisa que passa logo...quando subo as escadas correndo
então...sempre ocorre isso ¬¬


... Tá aqui, sem se apegar a ninguem, nem sei se graças a Deus ou não.
Vou dizer graças a Deus, agradecendo sempre por tudo que nao sei.
E não me empolgando com muitas pessoas, não, mas me empolgo...
e assim vai..
hehehehehe...e agradecendo os fretes terceiro sexo, terceiro mundo e
terceiro milenio

15 comentários:

Anne Louise disse...

Ol,querida
Talvez seja melhor mesmo não se apegar!!mas,se o coração bater mais forte sem ser porque subiu escadas....preste atenção..rs
Bjs

Larissa Santiago disse...

issoo! minina educada agradece o freteee...
suahsuas
hsuausahas

bju Cela

Branquinha disse...

Às vezes deixar ele quietinho, sem se apegar é o melhor caminho!
Mas sentir uma paixão que faz ele acelerar, é bom demais tb!
bjos

avessodoavesso disse...

carmem nua nua nua nua nua nua nua
...
ufa!tanto nua...
mas só carmem, viu!? - vc? fike quieta...
kkk



bjos
>>

Marcelo Mendonça disse...

diga que tá batendo, como um mantra para que bata, bata, bata...

Cafeína disse...

coração? Que isso? é de comer?? rs
bjo

Patrícia disse...

eu vi toda...

era uma carta!
o coração palpitou forte!

Gil disse...

Ahh, o coração! Aff!
Cantinho muuuito bom esse aqui. Vou voltar, ok?!
Bjs.

DGirl disse...

"...Oi tum tum bate coração oi tum coração pode bater..."
É algo assim a letra dessa música nem sei bem, mas é tão bom sentir nosso coração bater acelerado...
Hummm
Olha moça eu gosto muito de vc heim!
Foi ver o por do sol e nem me convidou né?
rsrs
Beijokas morena linda!

"Minhas Lindas" disse...

Bate bate coração!!!

Linda, vamos troca links?

Bjkas!

Barão Van Blogh disse...

Passo e deixo um doce beijo .

"...Recôndito refúgio aconchegado
Arde lenta subtil sugestiva..."

Boa semana .

K. disse...

Owww......

volta logo....
crise de abstinência! rs


vim deixar um "xero" procê tb.

beijossssssssssssssssssssssss

Isa Dora disse...

Também estou assim, sem me apegar muito, ou então, desapegando fácil.
E eu não sei mais o q é me empolgar, não sei mesmo!

Celis, não vou demorar mais de vir aqui não, isso aqui é muito massa.

Um beijo grande.

Isa Dora disse...

Eu tenho uns mil desejos indesejados.
Cientes. "Mas eu não consigo mudar".
E eu nem luto mais contra.

Rosa dos Ventos disse...

eu não sei como é não estar apaixonada, e nem sempre precisa ser por gente, digo por momentos, visões, tudo.