quinta-feira, 4 de outubro de 2007

A psicóloga disse que sou meio Pagu.
Mandaram-me uma comunidade dizendo que sou meio Vani.
Os que não me conhecem dizem que sou meio louca. Os que me conhecem dizem que sou. Os que me conhecem demais estão iguais a mim.

O meio termo insiste em fazer parte de minha vida. E eu insisto em puxar para um lado.
Mas a verdade é que:
Gosto de foto de meio rosto;
De blusa meio costa-nua;
De cabelo meio bagunçado;
De prato meio cheio;
De carro meio alto;
De boca meio doce;
De frase meio acabada;
Eu meio gosto quando ele namora;
Eu como pizza meio mussarela;
E como meio calabresa;
Eu saio no meio da aula;
Eu fico em pé no meio da mesa;
Eu parto no meio do biscoito;
Eu bato no meio da cara;
Eu olho meio de lado;
Eu dou o dedo do meio;
Eu basto com minha meia verdade.



14 comentários:

niltim disse...

e eu sou sempre no MEIO de tudo...

mas inteiro... como vc!

K. disse...

Que delícia de texto.

deu pra te "ver".

beijo linda.. :)

Patrícia disse...

O meu amor tb é inteiro!

eu admiro o seu meio...vc é TODA! Conjunto! absoluta

completo;
que tem todas as suas partes;
que não sofreu diminuição;
que está no gozo de todas as suas posses, forças, meios;
austero;
íntegro;
recto;
incorruptível;

EU TE AMO!

Celine disse...

Uauu!
Assim eu começo a acreditar.
te amo mais...prima lindeeza

Merielen disse...

Oi Celine,
Obrigada por sua visita ao meu blog... Fico feliz que o pequeno Dênis continue chegando ao coração das pessoas... Ele mobilizou muita gente enquanto estava vivo, tocou fundo o coração de várias pessoas e mesmo depois de nos deixar continua a fazer!
Grande abraço, fique com Deus!

DGirl disse...

Amei mesmo isso moça!!!
Você é simplesmente meio "inteira maravilhosa!!"
Muitos beijos!

Cafeína disse...

eu meio que me identifiquei...
bjo rs

Barão Van Blogh disse...

Eu fiquei meio gago , não sei o que dizzzer !!

Estou rindo .

Um beijo cortês.

l e t disse...

a meia verdade tb me basta!


;)

Isa Dora disse...

This is very good...

Adorei esse post.

E você assim, acaba sendo toda inteira.

Um beijo.

Larissa Santiago disse...

meio deprê hjj....

sucesso Xuris

A Outra disse...

a menina e suas metades...
seu espelho...

Taysynha disse...

E ela é sabia...adorei seu texto...alias são todos mto bons...

Digo disse...

E no meio de tudo, descubrimos que não há meios, mas tbm não há inteiros... então...