terça-feira, 13 de novembro de 2007

...e lá vai eu entrevistar um apresentador bem conhecido por aqui. Um " apresentador do povo, alguem que sabe o que essa gente precisa, que dá espaço para elas falarem."


Fui sem vontade, MP4 pronto pra gravar tudinho, papelzinho, caneta, uma bolsa grande de lado e um ar de "eu sei o que vc fez no verão passado". Quatro pedras nos olhos. (ops, nas mãos) e ao longo da conversa ele consegue ir me desarmando, me conquistando... só faltou me apaixonar. ( aff)



Acorda, Celine! Ele quer se candidatar a prefeito. E "vale tudo, vale o que quiser"... amizade, simpatia, historia de vida...sofreu que não foi fácil. É decidido e luta pelo quer. Já foi preso por lutar na ditatura. Bate de frente com o que não concorda. Órfão, só fez o primário( ninguem diz..). Cresceu na área de comunicação, pioneiro num jornalismo nada formal. Dá dinheiro, dá assistência... Já esteve entre a vida e a morte. Inteligente e tem uma plano infalivel sobre seu governo (óóóó): " Eu prometo renunciar se não conseguir como quero. E saio denunciando todo mundo".

É, tava realmente decidida a votar nele, uma luz no fim do túnel. Alguem ainda vai valer dentro dessa corja de politicos. Meus olhos brilhavam até que ( graças a Deus) descobri, a tempo, que ele não merece confiança:




Alem de futuro político, nunca bebeu, nunca fumou, nem usou drogas......ah! E não trai.



15 comentários:

Patrícia disse...

Até eu, a semi anarquista, já estava quase decidida em escolhê-lo como meu representante...

Obrigada, mais uma vez vc abriu os meus olhos...
não bebi, não fuma...não, não não...

NÃO É DE CONFIANÇA!!!

avessodoavesso disse...

é
tenha medo dos bonzinhos...
tsssss

bjos
>>

Cafeína disse...

moooooooooorro de medo de gente perfeitinha, dá impressão que quando um dia na vida forem contrariados, vão sair dando tiros por aí rs
bjo

Branquinha disse...

Ihhhh... é bom demais pra ser verdade!
Não bebe, não fuma, não usou drogas e não TRAI??? Não é que eu seja descrente, mas é dose acreditar heim! rsrs
bjos

Cadinho RoCo disse...

Será que o Brasil ainda suporta o discurso das candidaturas do povo e coisa e tal? Tomo a liberdade e já aproveito para sugerir voto nulo nas eleições municipais de 2008.
Cadinho RoCo

niltim disse...

voto nulo nas eleições municipais de 2008. [2]

e triste!

Bianca Pyl disse...

eu tenho medo dos perfeitos
aff!

beijos linda. ficou bem bom seu Mô aqui =]

Isa Dora disse...

hauhauhauahuahua

varela?

Celine disse...

iuahuiahuaihuia
como vc descobriu??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anne Louise disse...

Ah,querida
Muito bom pra ser verdade....
Mas,talvez,quem sabe,.....hauhau!!
bjs

K. disse...

oiiiiiiiiiiiiiiii lindona!

aveeee. quantas vezes eles "quase" conseguem nos convencer hein?????

graças a Deus, pra mim, também sempre fui salva a tempo!!! rs

beijo
xero xero pra vc.

Si disse...

É sempre assim: joga a candidatura no ar para vendê-la na véspera das eleições. E por um preço bem alto.
Esse cordeiro é leão.

Si disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Santiago disse...

filhaaa, qem diz q esse homemm nao estudô??
acho q vô parar por akii
sauhsuhaus
sahushauhs

bjuuuu

K. disse...

um beijo preguiçoso de feriado pra ti!