quinta-feira, 1 de novembro de 2007

E enquanto tudo passa por aqui. Eu passeio por cá.
E tudo que vejo é tão vibrante que as vezes, não sei se to vendo em movimento ou parado. As cores que se completam brigam pela atenção, fortes, bonitas e vivas. Muito vivas. Tomam o espaço, sempre pintam por ali. Sempre pintam por lá...e quando percebo to pintada bem aqui.
Aqui no meio onde não vejo de verdade com medo da cor que pode ter lá. Na verdade das cores que sei que tem. E da surpresa que eu não sei. Aqui no meio onde minha mão alcança, mas minha pele não sabe sentir por que os meus olhos não deixam. Longe de ver, perto de tocar, difícil de sentir. Pintar, sem ser pintada.
Pintada, sem ser manchada.
Manchada, sem ser bizarra.
Bizarra, com cores vazias.
Vazia, sem ver as cores do meio.

E no meio pintando tudo ao redor. Com as cores vibrantes, as cores fortes, as cores que lá, brigam. Pega tinta. É de graça. E não acaba. Sem pincel.

10 comentários:

A Outra disse...

viajei nessas cores...
e na falta delas...
bom feriadão!!!
bjs!

Marcelo Mendonça disse...

tem muita cor em torno dela

Cafeína disse...

lembrei de uma musica q diz "no escuro, tanto faz que cor tem..."
Colore-se!! rs
bjin

Anne Louise disse...

Oi,querida
Estava com saudades de vc....de seus textos..Adorei essa dança cromática!
Some não que breve terá um presente para vc no meu Blog!
Beijos

Patrícia disse...

Tenho vontade de fazer tuo passar e não deixar nenhuma marca!
Essas cores que tanto me alegravam...agora que dooem os olhos!E ainda é beleza! E eu? tenho tido dias em preto e branco!

DGirl disse...

Gosto de vc , da forma como pensa...
Pensei que tivesse me abandonado até ver um comentário seu no meu Blog e fiquei toda boba!
Muitos beijos moça colorida!

Larissa Santiago disse...

as cores, outro dia li um livro, qual a cor do amor. muito lindoo!
bju celaa

Anne Louise disse...

Tá na hora de atualizar,menina..rs
Bjs

Branquinha disse...

Minhas cores hoje são neutras! Nada muito escuro, nada muito chamativo.
bjos

Bianca Pyl disse...

=]

pinte do jeito e onde quiser...invente as cores!
Texto vivo, com cor!
Beijos.