sábado, 10 de novembro de 2007

E esse semestre que não acaba?


Nossa! Chega um momento ( que eu não sei se é uma hora do dia, ou um mês do ano) que a gente sente que tá proximo do fim, mas não sabe de que. Não sei se é a gente que sente mesmo, ou deseja. E mais, não é o fim de tudo. Por outro lado, quando isso, que a gente nao sabe o que é, vai chegando ao fim, várias outras coisas muito interessantes, vão só começando...

É! Tô falando do semestre de aulas.
Desde que começou eu sinto que tá acabando e nada. Todo dia aula, toda aula trabalho para entregar e assim que entrego já tem mais dois para fazer...
Alou, será que os professores não sabem que não existe só faculdade de atividade??
Eu tinha que expor aqui o quanto esse semestre foi maravilhoso. As melhores matérias: Midia, estatistica, lesgislação...¬¬ ( pelo menos alguns professores ajudam, né ? Simpatia, quase amor...)

E a cantina..Claro, não posso esquecer que esse semestre tive uma matéria especial. Na cantina, eu e mais alguns amigos de outras turmas e cursos...hehe.. Aprendemos muito com essa matéria... novas dicas de bares, boats, casas de festas e tivemos aulas externas tbm: Na praia, no porto, vendo o por do sol... Enfim... só pra postar mesmo a pauta do momento: a ansiedade para o término das aulas.

E faltam 18 dias, mil horas, infinitos segundos... se não postar mais nesse período é que eu não sobrevivi.

5 comentários:

Cafeína disse...

lembro da minha que era anual...aí sim não acabava nunca mais...ai ai
bjo linda

A Outra disse...

18 dias e contando...
vai acabar!
bjs!
boa semana!

Celine disse...

Já tô com o livro na mão
:D

Padre Alfredo disse...

e depois que acaba, o mundo continua igualzinho.
Segure firme.

Isa Dora disse...

hauhauahuahauahua

você é muito ótima celis...

;)