terça-feira, 20 de novembro de 2007

E lá estava eu mais uma vez, não me canso...é só dizer a primeira letra "B" e eu estou pronta bonita no BAR.


Conversa vai, bebidas vem...

Novas propostas, amizades antigas e romances no ventre...Cabeças (antigas). Acende um cigarro( às vezes acho que meu cigarro é menor que os dos outros).


Gente, cor, música. ( sempre a cor).
Jogos novos, noticias antigas, sensações novas...comidas antigas.
Uma rodada de copo cheio e só eu viro. Uma frase de modernidade e só eu viro. Uma revelação cansada e ninguem vira. Só eu.



Estou no ambiente errado, ou sou errada no ambiente certo?
Todos se olham e só eu viro.



às vezes penso que levo a sério demais esse negócio de objeto de revolução ¬¬

8 comentários:

A Outra disse...

eles é que estão errados. eles!
bjs!

Itaninha disse...

ker revolucao?
eh so ir num show de cordel!

huashuahushs

bjosss
te adorooo xuxuzinha

Cafeína disse...

nossa, eu sempre achei q meu cigarro era menor que o dos outros tb rsrs, será que nosso pulmão que é mais forte?? ai ai...
bjão linda

niltim disse...

"apenas viro, me viro, mas eu mesma viro os olhinhos"

que tal a revolução te parece? substrato insensível, diferenças impensadas?

prefiro às mesas de bar que divãs...

só que agora, minusculo e diminutivo tenho perguntado: tem suco de quê?

Gil disse...

O grande lance é ser original! Seja o que for seja original!
Beijinhos!

Branquinha disse...

Ultimamente tenho me sentido no ambiente errado!
Acho que isso acontece às vezes né?!
Ou então estou na mesma encruzilhada que você! rsrs
bjos

l e t disse...

me viro e desviro.

;)

Isa Dora disse...

hehehehehe

concordo com "a outra", eles estão errados!

Beijo Celis.