sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

A "compulsividade" me faz agir toda hora.

O álcool faz sentir pura, coisas que sente todo dia um pouco. E o cansaço de organizar todo dia um dia novo esperado. A vontade de sair por onde sabe que tem caminho. Por que nada impede de fazer o que deseja, a não ser o próprio desejo que é impedido por si.

Um ano novo de idéias velhas... as idéias velhas com novas energias. As novas energias que fazem nascer um imenso desejo de dar certo, e os fatos que concretizam essa idéias.

Tá acabando mais um cigarro...e em breve começa mais um ano.

12 comentários:

Sandoz disse...

tequila é mais gostoso chupada no dedo neh dona celine?

K. disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh esqueci de falar, adorei o layout novo.

o vermelho tem tudoooo a ver


beijosssssssssssssssssssssssss


ps: preciso de um porre novo..rs.. desde o porre do uisque (devidamente contado no blog), não bebi mais... foi feio aquele porre! rs..rs..rs...

Isa Mozzer disse...

é tudo o que eu queria dizer.

V disse...

"Tá acabando mais um cigarro...e em breve começa mais um ano."

muito bom mesmo! minha primeira de muitas visitas, com certeza.

bêjo.

edelzuite disse...

Meu deus, tou boba... minha filha é poetisa memso... ninguém escreve assim, essas coisas por acaso, sem ter o espírito e a sensibilidade poética, não.
Fico arrepiada e encantada, pois amo a arte literária.
Bjos, Naninha.

Isa Dora disse...

Uma bela corrente pra você nesse post aqui. Não precisa aderir, mas quero q vc veja.
Beijos.
http://isamozzer.blogspot.com/2007/12/entre-o-natal-e-o-ano-novo.html

No Vanilla!

Larissa Santiago disse...

ahhh Ninee
Feliz ano novoo pra tuu
q nossoss desejosss sejammm realizadossssss
bju Te adoroooooo

Celine disse...

Isso é virus, Isa? .,.,.,.,.,

Isa Dora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu até pensei q fossem pensar isso... mas não é vírus não. tem o meu endereço de blog e tudo. altamente confiável.

beijos.

A Outra disse...

e que venha 2008!
melhor que 2007, pelamordedeus!

beijos!

Dr. Ricardão disse...

E que venham muitos e muitos outros anos, sempre bons, sempre belos, sempre fartos.

Adorei seu blog. Beijos do Doutor =)

Mr. Almost disse...

Bem... Ano Novo Vida Nova...

Seja compulsivamente feliz!

http://opiordomundo.wordpress.com