domingo, 30 de dezembro de 2007

Conversa com amiga no MSN


Eu- Você tá onde?

Amiga- em casa, relaxando, só trabalho dia 2, sombra e água fresca

Eu - ahhh! Invejinhaaa!!

Amiga - Fica não, nega. Vc tá trab pra isso. Descansar no final.

Eu- Na morte?? Pra mim o final é a morte :

AMiga - Não, besta. No final com a idade...

Eu - Como? Não entendi! vc quer que eu gaste minha juventude trabalhando..e na osteoporose curta o meu tempo livre??

Amiga - Esquece...Vamos falar de outra coisa. Já pintou o cabelo? ¬¬

isso é o que dá trabalhar num domingo de sol ¬¬

13 comentários:

Cafeína disse...

rsrs...não sei o que é pior, trabalhar nessas épocas ou estar sempre emprego...ainda fico com a última viu!!!
Feliz 2008 colega!! rsrs
bjo

Daniela disse...

Oi Cléo , prometi postar olha eu aqui !!!
Só tenho uma pergunta a fazer : E aí , tingiu o cabelo ???

A Outra disse...

ainda bem que não é só comigo que vc tem esse tipo de conversa...
rsrs
bjs!

Larissa Santiago disse...

suahsuas
eu bem sei o q eh isso
ohh vidinha mais ou menosss
bjusss

Chico disse...

"Como? Não entendi! vc quer que eu gaste minha juventude trabalhando..e na osteoporose curta o meu tempo livre??"


Já pensou s as pessoas pensassem mais dessa forma?

O mundo seria diferente, mas leve.

Reflexão interessante.
Expalhe essa idéia.


rss

Si disse...

Demorou, mas vim conferir o novo visual do blog.
Bem... Como imaginei, ficou candente!
Agora, já sabe. Vermelho é a sua cor. Hehehe

Si disse...

Dá saudade das férias...
O verão inteiro livre... Sem obrigações.

Isa Mozzer disse...

ai... num domingo de sol, Celis? ai... doeu em mim.

um beijo, nêga.

Andreia disse...

oiiii!! Sumiu cadê você que não apareceu ainda em 2008???

Beijos e um novo Ano Feliz!!!!!!!!

CresceNet disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Si disse...

Tem alguém aí???

K. disse...

não tá na hora de atualizar isso aqui não???? rs rs rss


beijossssssssssss Mozinha!

Sofia João disse...

Putz... Já trabalhei muito nos domingos pés de cachimbos....
É chato,né?
Mas no final... aproveitaremos! rsrs