segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Eu vejo a putaria na íris de seus olhos!

E eu vejo mais dessa putaria nas mãos que libera pelo corpo.
Mãos perdidas que procuram o que está ao alcance fácil. Não acha fácil por que faz parte do jogo fingir que não é fácil.
Um corpo conhecido, por que é seu. E há quem diga que não...Um corpo desejado por que é puro.
Aparenta a experiencia e o desejo mais sacana se liberta. Mas é puro por limpeza, e clareza, e pouca beleza o liberta.

É seu corpo. E pra todos, de muitos...Pra muitos não seus..Pros poucos que tem:Um corpo.
Um corpo de putaria imaginada. Consciente.Inconsciente.

8 comentários:

Isa Mozzer disse...

hummmmmm, corpo de putaria imaginada?

Lipe du disse...

Essa putaria nas mãos, nos olhos... faz da gente vulcão, atiça o puro prazer, os desejos mais humanos.
Adoro o toque e a procura das dobras do corpo, as mãos perdidas, bobas, sussurros ao pé do ouvido, o olhar sacana... isso é tão humano!!!

ANDRÉIA disse...

Oiii Encontrei seu blog no blog da Outra, estou me divertindo com os textos.

Beijos!!!! e prazer em conhecê-la....rsrs

Cafeína disse...

uia, mudaram as coisas por aqui! E logo de putaria? E a minha seca fica onde? rsrs
bjão

Chico disse...

Ai meu Deus...


Essa Iris é a mulher mais sensual do mundo...

la tá escondida ond mesmo?

rss


Mas, comentando o q vc põs eu meu blog, sim...eu adoro a akele tipo de poesia...ma,s sinceramente, sou mais fã do punk feminino...é quando vc's mulheres dançam funk...rss


(viajei, naum...rss)


bJO


Até!

Chico disse...

Tava vendo seus link's...


tem o Desencannes...



vc faz publicidade, é?

Si disse...

Para quê decência e pudor? Viva os prazeres da vida.

Ah! Ficou legal o novo layout, mas acho que você combina com vermelho. Quente e intenso. Como você.

Feliz 2008.

Beijos e flores.

K. disse...

Que delícia de texto, Mozinha!

eu queria que as pessoas vissem putaria na iris dos meus olhos! geralmente olham para outras coisas....rs rs rs rs

amei.