quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Feliz com seu novo estado civil. Seu novo cargo na empresa. Seu novo computador. Seu novo plano de vida(na verdade o primeiro, que havia deixado na gaveta).
Com pessoas legais. Bebendo, que é muito legal.
E de repente, livre do mundo. Livre no mundo e disposta à realidade de seu momento. Sua existência nao é problema para seus pensamentos. E seus pensamentos nao se fazem por onde há duvidas.
Ciente de si: Ser Humano, animal, mulher.

Se permite viver o que é preciso para ser "gente" digna desse tempo.
Um beijo em seu espelho num banheiro da casa pública-privada.
Se encolhe para ninguem ouvir a respiração, faz silencio, fala por ela.
Sai com ela na solidão ...

E encontra enfim, o caminho da luz. (mas a luz ainda está no fim do tunel)

12 comentários:

Cafeína disse...

eu não sei o que é preciso neste tempo viu...
(aceito o cartão, pode ser até de natal kk)
bjo

A Outra disse...

A luz sempre está no fim do túnel, só para termos o prazer de buscá-la. ;)

Bjs!

Bianca Pyl disse...

a luz é vc querida! principalmente quando está livre NO e DO mundo!

Beijos

Si disse...

Livre do mundo.
Ciente de si.
Não precisa de mais nada. Só isso (que é muito) basta.

Ah! Vou linkar você, tá?

Beijos.

Isa Dora disse...

eitcha, até me arrepiou esse texto. eu me acho um pouquinho parecida com você, se não nas atitudes, pelo mnos nas idéias.

beijos Celis.

Shade disse...

sou direta. entendi porra nenhuma desse lance de luz.. mas enfim. Luz pra vcs todos tb. uahuahau

Sim, novo estado civil ?! Hummmm..
nem me contou hein !?

Le Coupin disse...

Eu só queria saber como é que muda o nome de "comentários" para "de vocês" como você fez aí! =)

K. disse...

Mozinhaaaaaaaaaa,

cade voceeeee...rs..


beijossssssssssssss

K. disse...

então né....

acho que a praia tá boa por aí...rs.. e essa baiana resolveu que já é férias...rs..

K. disse...

então né....

acho que a praia tá boa por aí...rs.. e essa baiana resolveu que já é férias...rs..

Itaninha disse...

nao tenha duvidas q eh 4ever amiga!!pra sempre mesmo. nada de "ate q a facu nos separe" viu
kkkkkk
deixe de besteira... final de ano.. tdo mundo fica emotivo =P

e adorei o post
e o importante ñ eh estar feliz, é ser feliz!!! bjss

benechaves disse...

Andando à toa pela net encontrei o teu espaço. Dei uma espiadinha e pretendo voltar com calma. Mas, desejo-lhe, de antemão, boa sorte e sucesso.

Um abraço de amizade...