quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Impaciente....
Querendo mudar...querendo viajar...querendo falar tudo...vontade de dar um tapa...de dar[logo].
Sem pensar, sem cuidar, sem temer, sem respeitar.
Vontade de mostrar com meus olhos o que tá lá dentro de forma que você nao consiga mais ver.
Vontade de não olhar mais. Quem sabe sigo melhor.
Tá bom demais para você, que tá me vendo de óculos. Mas para mim não tá havendo mais graça.
Um sorriso? Só se for com a queda.( a minha, claro)

Alguma parte dessa brincadeira esqueci num caminho que nao me lembro a estrada. E agora senti falta de uma estrutura que mantia tudo em pé. Que brilhava para dentro.
Futucando encontrei apenas o brilho refletido e isso me dá cansaço. Não me interessa brilhar para você. Não me interessa.

E não estou escrevendo para você. Você não está influenciando em nada. Você é só para ilustrar o meu texto. Não posso escrever isso para mim, porque eu correspondo o que me dou. E mais, por que para mim eu sei dar.

Ihhh...Sai daqui, você.

2 comentários:

A Outra disse...

eu?
o que eu fiz??
rsrsrsrs
bjs, nega!

Patrícia disse...

já devia ter ido...

ahhh ihhhh
ainda tá aí é?