quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

marcando o reggae*:

Amiga: Você sabe onde fica?
Eu: Não sei, mas ligo pra vcs e vcs me buscam até no inferno, né, nega???
Amiga: No inferno é meio quente. fica no purgatório
Eu: Tá, vejo um lugar mais fácil.
Amiga: Fácil pra mim é na porta do céu.
Eu: Por que não disse antes que queria me buscar em casa???


*reggae em Salvador = não somente ao estilo musical, mas tambem significa: balada, festa, farra, cachaçada, encontro, batizado, casamento, aniversário de boneca, passeio de barco, despedida de solteiro, brega...e mais todo tipo de festejo popular ou particular, com mais de uma pessoa ou uma lata de cerveja(digo qualquer espécie de bebida alcoolica).

9 comentários:

DGirl disse...

Nossa que chique tá aqui heim!!!
Uau!
Você é uma fofaaaaaaaa e sabe disso tenho certeza!
Que seu dia de amanhã seja melhor q esse de tpm e coisas loucas (odeio tbm...)...
Muitos beijos gata garota!!!!!!

Cafeína disse...

sei...meio que um 'convescote" kkkkk
bora pro reggae!!!

A Outra disse...

adorei a definição de reggae!!!
beijos!

Si disse...

Sou de Salvador, mas até hoje não consigo falar “Vou para o reggae”.

The Immature Girl disse...

adorei saber disso! ;)

Patrícia disse...

eu tava doidinha pra cair no reggae hj...

deus não dá asa a cobra
aff

Larissa Santiago disse...

ahh vamo prumm reggae?
:P

Isa Dora disse...

Inauguração de quebra mola tbm conta.

hahahha

Itaninha disse...

nossa essa sua amiga nem deve imaginar q vc mora lá mesmo hein!?
hausushuaha

eu vou tomar + cuidado qndo falar com vc no msn... alias, melhor ñ
hahahaha

bjaummm Te adoruuuu