sábado, 26 de janeiro de 2008

Gosto muito de pessoas que sorriam para mim. Sorriam com a sinceridade de apenas um corpo vestido de alma. Um olhar puro que por segundos encontra o meu distraído e com pressa em qualquer lugar. E o acalma por esse tempo rápido que dura por outros segundos em outros olhares.
Pessoas que sorriam pra mim sempre me trazem para o desumano bom que é o de se colocar fora do mundo e senti-lo como ele de fato é: o que eu não sei dizer. Sorrisos que revelam uma coisa nova, uma coisa que não é sozinha. Revelam e transmitem um novo tempo que não chega, mas que sabemos que virá. O tempo em que muitos acreditam estar depois de todos os sorrisos e lágrimas.
Desse tempo só sinto o olhar daqueles que me sorriam sem pressa, mesmo por segundos. Mesmo que não seja de fato, para mim.

12 comentários:

Vanessa disse...

Celine, adorei o texto! Nada como um belo e sincero sorriso para nos renovar a alma. O sorriso que nos possibilita acreditar que não estamos sozinhos.
O seu blog está super legal, parabéns!!!
Desejo a vc um ótimo final de semana...
Abraços

K. disse...

Ô Môzinha, esse seu "no fundo" é de chorar de emoção, às vezes!

também gosto de sorrisos

um beijo grande e saudoso.

A Outra disse...

eu sorrio, eu sorrio. =P

beijos e saudades!

Daniela disse...

Pra vc , com um sorriso !!

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

J disse...

Eu só ando sorrindo, é sincero, é sorriso de míope pra não ser considerada bossal , mas é sincero.

Gosto quando riem de volta com a mesma sinceridade.

Larissa Santiago disse...

ahhh, qem sorri mais q tu??
sashuahsua

bju Cela

Cafeína disse...

fazer sorrir é ainda melhor rs

The Immature Girl disse...

o ruim é quando não sorriem de volta, que raiva, hehehehehe...
bjus!

jorginho da hora disse...

Já começou bem. Sorriso é fundamental. Tem tempo que ando querendo visitar seu blog,mas teclo aqui e acolá de forma rotineira,sempre os mesmos endereços.Quando,finalmente,cham,cham,cham,aqui estou eu.Sempre que mudar suas postágens,me avise. BOSTAMCITY.BLOGSPOT.COM

Zé Diego disse...

lindo. o riso sempre carrega em si aquele sabor especial de vida. Mesmo que nãos seja pra gente.

Erika disse...

Sorisos... muitos... diferentes... de todo mundo!

Um sorriso meu todo todo pra você!!!!!

Beijos Neguinha

CeiSa MartinS disse...

Não há nada melhor no mundo que um sorriso sincero...

Beijooos!