terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

E vai chegando o fim da melhor festa do mundo: Carnaval! 6 dias de emoções únicas indescritíveis. Energia nossa, energia de quem vem com o peito aberto para alegria.

"Ah, que bom você chegou
Bem-vindo a Salvador
Coração do Brasil
Vem, você vai conhecer
A cidade de luz e prazer
Correndo atrás do trio
Vai compreender que a baiano é
Um povo a mais de mil
Ele tem Deus no seu coração
E o Diabo no quadril"


Sentir a energia de um povo atraves da música, das cores, de todos. O coro de vozes diferentes, de vidas diferentes, historias que nem se imaginam. Mas se unem com os olhares e a disposição de juntos fazer dias intensos de felicidade, curtir e inventar alegria. Inventar amor, se apaixonar, ser feliz pra sempre durante o carnaval. Renovar-se e expulsar qualquer negatividade atrav
es do corpo. Liberar para o mundo a energia boa esperançosa e a certeza de valer a pena. E receber de todos os santos, pessoas a magia sincera para estar aqui.

"Quero toda alegria que há
Quero quadros vermelhos
Quero tudo que se tem pra trocar
Que seja verdadeiro"

E essa mistura, troca, energia que faz seguir o ano com positividade, com esperança, com amor à vida e aos outros. Levar consigo o brilho de todos os olhares, os gostos e a idéia de não estar só. Já sentindo saudades do calor dos corpos e já começando a pensar no próximo.



"Eu fui atras do caminhão fazer meu carnaval
E o carnaval é feito com o coração"


7 comentários:

Daniela disse...

Tem certeza que o seu carnaval terminou ??
Sei não , pra vc graças a Deus e felizmente a vida é sempre festa , carnaval , enregia...

Larissa Santiago disse...

e eu vendo td pela TVluizão :P

avessodoavesso disse...

quero a felicidade
...
quero a felicidade
...
lê lê
lê lê

( we are carnaval! )


kisses
>>

Lipe du disse...

Todos em coro: Adoroooooooooooooooooo!!!

O carnaval foi tudo de bãaaaaaum... e que venha o São João!

Te amo, xú!

Isa Dora disse...

essa emoção arrepia. até pra quem não curte aquela folia de estar atrás do trio (muito cheio^^, e sim, eu sou fresca)

mas a música arrepia...

"Ah, que bom você chegou
Bem-vindo a Salvador
Coração do Brasil
Vem, você vai conhecer
A cidade de luz e prazer"

Si disse...

Acho que o carnaval de Salvador não me acrescenta mais.
Todo ano a mesma coisa.. Tudo tão igual.

PatSodré disse...

eu gostei de passar em Pernambuco!

=]