quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


Tá brincando comigo, é?

Eu quero inventar o céu. Um céu azul e colorido. Um céu cheinho de gente disposta. A tudo.

Invento, imagino, ligo, transfiro. E o céu vai mudando a cada minuto que sinto a brincadeira.

O plano, as pessoas, as ações, os planos. Aquela pessoa com aquele chapeu. Isso foi ontem.

Aquela pessoa já não usa o mesmo baton. A brincadeira muda aquela minha pessoa e eu mudo o que ela usa pra mim.

E invento um céu novo a cada dia. Com tudo que minha mão alcança. Por que quem pegou o chapéu fui eu e joguei fora. No meu baú de nuvem, onde nada fica guardado. Um anjo vem e pega. Por que eu inventei um anjo no céu. Na verdade nunca teve.

19 comentários:

Marcelo Mendonça disse...

o seucéuceline, é lindo

Nine disse...

Transformando, inventando, destruindo... e inventando de novo... rs

Beijus =*

.F Marques disse...

a magia estar na possibilidade de criar o céu e não de vivê-lo. Adorei te encontrar aqui.
Beijão, linda.

Larissa Santiago disse...

eu vi um anjo e inventei que ele era meu...adoro inventar!
bju Nine

Fabrício Salim disse...

"o céu sem começo nem fim para sempre serei seu fã..." ('O Céu - Marisa Monte)

^.^

P.S.: Cléo, não creio que não te vi esse fim de semana!!! o_0

Cafeína disse...

céu de brigadeiro seria isso? rs

Mr. Almost disse...

Ah, sim, queria brincar com você, aos céus coloridos, nuvens que são baús, pessoas que somos nós...

Beijo.

Si disse...

Vamos assim... Inventando céus, nuvens, chapéus... Tudo ao nosso bel prazer.

Obrigada pela presença sempre doce.

Beijos, muito beijos, querida.

shiuuuu disse...

Convido-te para apareceres e participares no desafio do Shiuuuu.

Perdição disse...

Bem legal....escrita Surrealista!!!

PatSodré disse...

"Esse céu é azul bebê ou azul bebê"
¬¬

Adoro inventar céu, ser o céu seu, ver o céu e o mar da mesma cor!

Escolhi vc como o anjo que carrega as coisas que solto nas nuvens!

DGirl disse...

Caraca como eu fiquei tanto tempo sem vir aqui???
Nossa como eu adoro a forma como escreve!
Você diz tanta coisa sem dizer e me deixa sempre atenta, tentando descobrir a real motivação do texto... Claro que tudo tem um pq nessa história...
Vc me deixa curiosa morena... Morena danadaaa!!
Saudade de vc jambo lindo!!
Delícia de mistério... rsrs
Beijosss!

Tiago Moreira disse...

Belo céu azul que inventastes neste Tiô blog. Retribuindo a visita no Caixa, seja sempre bem vinda.
Beijos.

The Immature Girl disse...

linda foto! belo texto!
nós realmente somos aquilo q pensamos... e por isso, o caminho é criado por nós mesmos!
bjus!

Si disse...

Adorei a foto nova. Tá linda!

jorginho da hora disse...

Reinventar é bom. Adoro fazer isso. Deu a impressão de que vc está falando de um fim de relação.

jorginho da hora disse...

Reinventar é bom. Adoro fazer isso. Deu a impressão de que vc está falando de um fim de relação.

Shade disse...

kd vc ?

Isa Dora disse...

A gente inventa e pensa, e fazemos/faremos o céu da cor q aprouver ao nosso coração.