sábado, 29 de março de 2008


Te vejo verde, vejo o que ouve. Visito teus mundos, descubro teu modo. Te atendo e não posso ir junto. Te tenho além do intenso. Ouço de tu, rio com tu, se preocupam e eu te confio, depois de me preocupar.


Te vejo e nos ganhamos. Me mostra o que eu queria ver, me leva onde eu queria estar. Não me incomodo, segurança.


Aqui palavras necessárias e num outro plano tudo que tenho para te dar. Um plano onde não alcanço em palavras, mas meu amor caminha...contigo. Te dá presentes, te mostra que ama, inventa o que te emociona e lá somos alem do que desejamos por aqui. Com tudo que criamos, recriamos e recebemos.


Tão perfeito que, quando aqui nos sentimos, nos compreendemos com o que somos lá e nada mais é preciso.

11 comentários:

O Profeta disse...

Esta é a alma que voa de um Profeta
Ao encontro do teu sentimento
Este é o sal de alva espuma
Que te ofereço e diadema de espanto…

Olhos de alma, da tua alma
Quero-os no cais da minha chegada
Espero por ti em manto de ternura
No encontro da minha caminhada


Bom fim de semana

Mágico beijo

Larissa Santiago disse...

woowoowowo
"nos compreendemos com o que somos lá..."
tão infinitooOooOo

A Outra disse...

lá e cá.
não seria o mesmo lugar?

bjssss!!!

PatSodré disse...

E eu admiro a distância a tal sintonia, compartilho de algumas dessas sensações (não todas), afinal elas só pertencem a esse encontro dos dois.

É tudo intenso e real!
Amo²

Mr. Almost disse...

Celine,

Que bom que você me vê verde! Andava meio mundo desconfiado que não: http://opiordomundo.wordpress.com/2008/02/07/dizem-que-nao-sou-verde/

Beijos, boa semana para você.

Entre Trintas disse...

Olá Celine!

Adorei a visita e vim aqui te conhecer. Eta baiana arretada hein?

Abs,
Gi

.F Marques disse...

escrevemos pr'eles.
muito afeto eu li por aqui. Muito bom.
beijos

niltim disse...

o sonho nos faz feliz
e estamos junto pelo amor (o diálogo sincero, as tardes andando e a liberdade com cores)

eu te amo.

Alec disse...

"Um plano onde não alcanço em palavras, mas meu amor caminha...contigo."
O texto em si é lindo, e adorei esta parte, tão carregada... Parabéns, escreves maravilhosamente bem!

Smartphone disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

Si disse...

Se ele usa All Star, merece esse amor. hehehe