quarta-feira, 23 de abril de 2008

....Entre uma Coca e um café:

- Alô!
- OI, amor!!
- Você tá onde?
- Indo pra casa.
-O que, menino? Eu queria te dizer uma ideia importante e vc nem me atendeu o telefone.
- ... eu não pude, tava no...
- Não quero saber, não. Nem vou te dizer mais nada.
- Que tá havendo, amor? Tá nervosa?
-NÃO. EU FICO NERVOSA QUANDO VC ME PERGUNTA SE ESTOU NERVOSA.
- Mas...

TU TU TU TU...

Vira pra mim:
- Acho que vou terminar meu namoro hoje. Cansei de colocar flor na orelha todo domingo pra receber ele em casa.

4 comentários:

Si disse...

Mas ele nota a flor?

PatSodré disse...

saudade de colocar flor na orelha pra esperar por ele!

Larissa Santiago disse...

filhaaaa, me dá uma raiva quando me pergunta se eu tow nervosa!!
sahsua
shauhsuas

essa historia eu conheçoo!

Eliana Mara disse...

Acho que só vale amor que a gente possa estar vestida só da gente mesmo.
que as flores sejam homenagens à beleza, e não acessário para agradar.
E se você simplesmente só agradar a você mesma, e esperar o crescimento do jardim?

Beijos,