quarta-feira, 16 de abril de 2008

Uma ligação. Um táxi. A semana na metade. A cidade com suas luzes falsas. No céu tem estrelas. Bar cheio, casas fechadas, ruas silenciosas.



A recepção foi pedida, mas sempre é surpresa.

Antes de entrar, conversas com os olhos, certezas com o abraço.



Em meio piada na TV, o cheiro da cozinha. Arruma tudo e leva pro quarto onde eu me desarrumo. Janela aberta para o sono sair. Afinal, é mais uma noite de pizza, cerveja e muita terapia.



Mais uma noite onde as gargalhadas vão ajudar a trazer para frente os sentidos.
Falar, ouvir, me ouvir, silêncio.
Música.



Segurança de estar comigo porque estou com ela. Felicidade de estar com ela, porque ela está comigo. Certeza de estarmos juntas na madrugada embreagada, porque o dia é nosso.

E a cada dia só confirmamos o que descobrimos antes: mais que primas, mais do que sabemos. Nos sentimos.


E mesmo às vezes querendo me apertar o pescoço, o nosso amor, a gente entende e ainda alastra.



Imagem de Niltim

14 comentários:

PatSodré disse...

Olhei aqui agora por acaso, por que já é rotina, e mais uma vez vc me surpreende.
Primeiro pq não sabia que já era a hora.
Segundo pois as palavras são deveras nossas.
E por último - terceiro (pra começar) - pq a imagem que me veio foi como a da foto, numa sensação de ser livre por ser NÓS!

Os nossos planos são em conjunto, o amor é pelo bem-estar e a sintonia...

Eu aqui em sua homenagem!!

Mr. Almost disse...

Você é uma pessoa linda, sobretudo inside... Parabéns mesmo que não seja Agosto...

No céu há estrelas e aqui há alguém que as olha.

Beijos amigos, Celine.

Si disse...

“Conversas com os olhos, certezas com o abraço...”. Lindo? É pouco.

Seus escritos são carregados de uma emoção absurda, misturados com uma sensação de placidez e voracidade.

Adoro isso aqui. Sempre!

Beijos. E um ramo de hortências.

Guhn disse...

See Please Here

disse...

Posso chamar isso de cumplicidade?
Uma sensação boa... dps de ler esse post!
Um xero

Celine disse...

Jô.
POde sim. É isso tbm. =D
Não consigo ver seu blog.
Beijo, obrigada pela visita.

edelzuite disse...

Minha poetisinha, amo ler seus escritos. Vamos fazer uma coisa: Que tal conectarmos uns aos outros e criar uma literatura maior?
Te amo, meu B.
Bjos.

Rafic disse...

Oii minha alegria e vê-la sorrir... a cada sorriso ondas de alegria e felicidades... te amo, hoje e sempre...

Borba disse...

Bonitas palavras!

Le Coupin disse...

Que delícia de mamãe!!!
=))))))))))))))))))))))

O Profeta disse...

Total é a loucura do querer
Breve é chama da doce paixão
Total e insubmissa é a verdade
Que emana do teu terno coração

Sigo os passos da tua procura
Queda-se teu corpo nu em melodia incompleta
És instante da bondade dos Deuses
O canto de uma ribeira que o sol desperta


Uma mágica semana


Doce beijo

jorginho da hora disse...

Hummm. tava bom. Adoro esse tipo de texto meio revelador. muito estimulante até.

Um abraço.

Amèlie disse...

Que delícia de encontro: quando não deixamos nossos sentimentos e afinidades perdidos nas esquinas do nosso coração!

Isa Dora disse...

ADORO o meio de semana.


A semana na metade... Juro que queria ter uma prima assim. Eu e as minhas somos tão distantes...