segunda-feira, 5 de maio de 2008

Num tempo reunido em montes de momentos errados e montes de momentos devidos.
Entre eles o prazer mais sincero e desejo. Entre eles o desejo mais sincero de palavras tortas e soltas. Entre eu e você pouco tempo e muito mais do que sentimento e ações. Entre eu e vc um mundo. Sem pessoas, sem casas, sem sonho. Um ideal, uns orgulhos e uns tapas.
Entre eu e minha vida, vc não está. Entre vc e sua vida, eu sou à parte.

Eu e você o encontro certo mais errado. E todos os nossos erros pra acertar na dose de vida que temos um pelo outro. Sem palavras de amor, sem exageros de carinho, sem fidelidade e sem planos.
Eu e você, um olhar. Eu e você e o mundo está por baixo. Não tem luz, não tem cozinha, não tem familia, nem tem joias.

eu e vc não é nada mais, e nunca foi. eu e vc é apenas o presente sempre. eu e vc por coincidencia, por pirraça e por guerra.


Você sempre onde eu não quero te encontrar.

12 comentários:

Larissa Santiago disse...

sei.. e ele sempre dentro do coração, onde não é pra estar!
;)

Vanessa disse...

Sem palavras...Divino!!!
São os caprichos da vida...
Ótima semana
Beijos

PatSodré disse...

ui!
ahhh
ai!


(esqueceu de dizer: entre eu e vc, uns gemidos inesquecíveis)

;)

Branquinha disse...

No meu caso... ele nunca está onde eu quero!
Beijos

RodOgrO disse...

Uau.

Fantástico, Ce! Seus textos são sempre impecáveis!!!!!

Rodrigo Carreiro disse...

"E todos os nossos erros pra acertar na dose de vida que temos um pelo outro"
Isso resume se não todos, mas quase todos os relacionamentos.
Show.

Si disse...

Entre eu e você... Desencontros.

Si disse...

Flor, sumi porque meu computador está em estágio terminal. Não consigo postar e comentar. E no trabalho está bem complicado.
Mas tô indo...

Boa semana.

Beijos.

Sandoz disse...

nossa!
que lindo moça...

avessodoavesso disse...

é
não existem finais felizes
...


bjux
>>

Let's disse...

encontros e desencontros... indesejados é fogo...

Isa Dora disse...

Eu e você o encontro certo mais errado. E todos os nossos erros pra acertar na dose de vida que temos um pelo outro. Sem palavras de amor, sem exageros de carinho, sem fidelidade e sem planos.
Eu e você, um olhar. Eu e você e o mundo está por baixo. Não tem luz, não tem cozinha, não tem familia, nem tem joias.

eu e vc não é nada mais, e nunca foi. eu e vc é apenas o presente sempre.





Um muito de mim aí...

Um beijo Celis! Esse texto tá tudo de bom.