quinta-feira, 15 de maio de 2008

Quando os mortos levantam das covas, como é que se reage?
Espanto primeiro, consciente. Depois ouve bem o que eles falam e replicam com toda vida que há em você.
Dá tempo de relembrar coisas boas, de analisar como o tempo vem passando. Dá para pensar que pode ter bons resultados.
E vem ao topo da cabeça a vaidade de mostrar o quanto está boa, mente, corpo, coração, boca. E sem ouvir os botões vai.
Mas volta logo.
Porque quando os mortos levantam das covas, incrivel, é quando eles estão mais mortos do que nunca.

11 comentários:

camila disse...

é que a volta deles é a segurança que nos faltava, às vezes.

PatSodré disse...

"E a gente nasce todo dia...pra viver melhor!"

Larissa Santiago disse...

Deus eh maisss, pé de pato mangalô 3 vezz :P

Rodrigo Carreiro disse...

Eu tenho medo dos mortos.

Isa Mozzer disse...

Mostrar toda vida que há em você...

^^




Eu tenho medo é dos vivos. Não dos mortos.

Si disse...

Medo dos Mortos? Que nada. Tenho medo é dos vivos.

Si disse...

Medo dos Mortos? Que nada. Tenho medo é dos vivos.

rm disse...

Ei Celine,

esse pé-na-cova aí, sou eu!

Obrigado pela homenagem...

RIC@RDO disse...

"é que a volta deles é a segurança que nos faltava, às vezes."[2]
A Camila já falou o mais importante!
E como é fundamental quando esta segurança chega!
Bjo guria! ;)

Daniela disse...

Oi cléo , tudo bem ??
Passei pra mandar um beijo , pra dizer que vc é linda e que hoje eu entendo pq tudo aquilo aconteceu .
Obrigada AMIGA mais uma vez vc foi crucial para minha felicidade.
Eu estou muito feliz e vc tem participação nisso .
Apareça qd quiser !!!

RodOgrO disse...

Nada como metáforas... excelente texto!!!