sábado, 31 de maio de 2008

Quer me adotar cigana?
Eu já sei seguir seus passos em qualquer areia. sei doer quando sinto de onde não alcanço. Conheço teus sonhos e tuas conversas.
Tuas cartas já recebi.
Me adota cigana de calça e saia e me leva para todas as suas casas. Já sei me pertencer a todos os mundos, rir e fazer piadas.
Sei o coro que as sereias cantam, por que tempo já passei no mar.
Sei a dança dos pássaros unidos, porque tempo já passei no céu.
Agora preciso que me leves contigo cigana, por que também já sei desapegar, sei ser só, sei ler mãos, sei rezar, sei escolher jóias.
Por que agora eu preciso chorar. E só tu pode me levar pra casa.

7 comentários:

niltim disse...

"te querer, viver mais pra ser exato..."

- a gente vai ter um dia de calor...

Larissa Santiago disse...

ohhhhh, era sandra rosa madalena??
¬¬

cada vez escrevendo melhor!
bju Xuris!

Rodrigo Carreiro disse...

Sereia e pássaros são lindamente misteriosos!

PatSodré disse...

"Passa em casa, tô te esperando..."

As portas sempre abertas e a família toda te levando na porta...pra vc voltar!!

RodOgrO disse...

C, votifalá, achei demais esse post, meio poético e misterioso!!!

Zé Diego disse...

Lirismo, magia, misterios, e um vestido de cores berrantes...ingredientes maravilhosos para rirmos, chorarmos e fazermos graça, até mesmo das desgraças. Gostei muitissimo deste post.

Isa Mozzer disse...

Ahhhh, já sei me pertencer a todos os mundos.[Eu sei que você sabe.]
Já passei pelo céu, e pelo mar... É lindo^^