domingo, 6 de julho de 2008


Uma constelação morava no quarto antigo de minha mãe. Ela adolescente criou um céu em sua parede...e depois o cobriu de tinta. Ela romântica criou também o amor em sua parede e eu o procurei junto das estrelas.

O quarto antigo de minha mãe era cheio de mistérios. Da parede até dentro dela me perdia em magia imaginada. Uma serpente gigante que protegia de todo mal deslizava por dentro do cimento e cuidava para que do telhado não caísse alguém. Forte e peludo.

À noite antes de dormir, desligava as luzes e criava uma historia para cada estrela escondida. Cada estrela que nunca vi. Cada coração que só soube. A cobra, minha amiga e confidente. Me lembro o dia que ela foi embora. Se mudou pro quarto ao lado.

Desde que ela se foi, toda noite eu vejo uma estrela cadente e fecho os olhos pra achar um coração.

12 comentários:

lottery results disse...

Damu pa kmu to?.. Nano ni klase blog man?

lotto winning numbers disse...

I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.

super lotto disse...

Thanks. Im Inspired again.

pcso lotto results disse...

wala pulos imo blog.

fake lottery tickets disse...

Well, all I can say is. Im hungry.

lotto online disse...

For us when we visit some blog site our main objective is to ensure that we will be entertained with this blog.

national lottery disse...

Well for me its better to be more realistic.

A Outra disse...

seu blog foi invadido? rsrsrsrs
qtos gringos, hein!? hehehehehehe

uma pergunta: aonde essas estrelas caem? rs

bjsss

Larissa disse...

adoro quarto de minha mãee...
queria viver lá!
:P

Rodrigo Carreiro disse...

Ainda prefiro meu quarto. Pena que não tem estrelas...

Mwho disse...

Muito legal!
Poesia pura...

Raquel disse...

vc me fez lembrar quando eu mergulhava na juventude da minha mãe através de um antigo caderno do "normal", que ela estudava pra ser professora. E aos sete anos, eu virava professora também...
Como as mães são perfeitas em nossa infância, né...