terça-feira, 12 de agosto de 2008


O encontro de sempre na calçada, a caminhada, os olhares, a intimidade, o destino: nosso café predileto. Acende o cigarro, coloca meu cabelo como gosta e me conta revoltas ao pé do ouvido.

Sua mão encontra minha perna entre-aberta. O caminho é fácil, porém a viagem é lenta e detalhadamente prazerosa.
Um capuccino, um suco, o encontro dos dedos em mim.
Uma longa historia sangrenta enquanto dançam os dedos entre minhas pernas, fazendo de mim um salão discreto. Nessa mistura de fumaça, dança e guerra, meus pêlos se levantam nervosos, o ar corre mais rapido para dentro de mim, meus pensamentos se perdem.

Antes que eu pudesse responder à sua dança. Fecho os olhos e um beijo.

Aperto a mão dele surpresa...

...e ela em minha frente sussurra:
-Sorry, garota. Não pude resistir ao seu gemido em minha boca.

15 comentários:

Mwho disse...

Uau!

Rodrigo Carreiro disse...

tesão esse texto

Ricardo Dib disse...

Nossa! Me imaginei dono dessa mão... hehe!

rm disse...

Ô baianinha!

E você tem lá idade para escrever um texto desses?

Muito, muito bom.

Erika disse...

Nine, que texto! É um texto,né? Rsrsrs.
Ah, brigada pelos parabéns!!!!
Tenho saudade de você!
Espero que a gente possa se encontrar no final do ano!
Gosto muitããããão de tu!
Beijos!!!!

A Outra disse...

ui!

bjsss

Larissa Santiago disse...

vou acender um cigarro deepois desse post

:P

bjuss Saudadesss

Isa Dora disse...

Uh lá lá...

:DDDD

Filhas da Pagu disse...

Esse texto desliza...

Bjs, Karol.

sarah k disse...

oi Celine!
ando sumida, mas na verdade queria estar mais por aqui pela rede visitando os amigos ... problemas que independem da minha vontade.

que post quente, vermelho feito paixão .. Amei menina, um tesão!! Rsss

beijos
;-)

PatSodré disse...

desce com a mão no tabaco!

Rafic disse...

huahaua... pat, isso é comentário...
nena... show de bola... profundo... quer dizer... ainda não...
beijos

Gossip Folk disse...

ahazou!

profundamente erotico.

.F Marques disse...

UHAUHAUUAHUA. Curti demais! Inesperado irônico, muito bom!.

edelzuite disse...

Hummm...nesse Mamy silencia...rsrsrsrsrrs