quarta-feira, 27 de agosto de 2008

21

se hoje fosse meu aniversário, meus 21 anos. eu estaria aqui às 3horas da madrugada, terminando de trabalhar, cansada, com fome, com vontade de fazer xixi. confusa e com a sensação de que fiz besteira.
se fosse mesmo meu aniversário teria recebido 6 ligações de algumas pessoas com voz de sono, outras bem animadas e aquela que você nunca sabe qual estado de espírito. teria prometido brigadeiro, prometido beijo, prometido ... ops.
se hoje nao passasse apenas de mais um dia no calendário eu estaria ansiosa para ver todo seu desenrolar, de laços, abraços e assopros. teria ido ter com o mar a conversa séria, de conselhos e de juízo. e na volta teria feito nada que não faço todo dia.
se fosse hoje mesmo esse aniversário teria que ficar mais velha. que ficar mais séria. mais sabia. mais gostosa.
se fosse meu aniversario, talvez minhas unhas não tivessem de vermelho, meus desejos ao contrário, meus cabelos bagunçados e minha alma saltitante.
mas como é 27 de agosto,o seu presente já foi dado, a minha mãe não vai sentir dor. ninguém bebe, uns poucos cantam. irmaos dormem em quartos na cidade. um mundo gira no mesmo ritmo, o peito ainda nao ta apertado...e eu só vou chorar lá pra meio dia.no sol quente. bem no signo de virgem, com ascendente... só que eu ainda não em qual.

17 comentários:

Mwho disse...

As lembranças eternizam a vida...
Tudo está numa mesma dimensão, separado apenas pelo tempo...
Chore, mas não se esqueça de sorrir com as lembranças!

Rodrigo Carreiro disse...

Parabéns pelo aniversário!
Eu também odeio aniversário; parece que nesse dia todo mundo olha pra você de uma maneira diferente, mas...

rm disse...

Ótimo texto, moça.

E você, ainda tão jovem, revela uma maturidade que impressiona...

Mas aqui: depois de alguns dias, passa (acho). rsssss

A Outra disse...

viu minha mensagem, frô!?

beijos!!!!!

me chama para a festa!
quando for na capital, aviso.

mais beijos!!!

"Diz que fui por ai" disse...

Acho que poderia ter estado comigo........mais não estaria sem fazer nada!

"mais gostosa"

hummmmm


"prometido,prometido,,,,,e etc,,,,,
me encaixo aiiiii


Meu doce!

A Outra disse...

gostosa, Celine? Aonde?

kkkkkkk

bjssss

Matheus disse...

Adorei esse blog!!!!!!
Você escreve muito bem, garota.

ate breve

de RR, por Carlos disse...

hehhehe... TPM, 27... vc, 27... parabéns,27...

celine disse...

Deixe de ser modesta Outricia... eu e o salvador shopping todo vimoss
iuhauiahuaihauiha

Anônimo disse...

isso aqui é demais ! vc é demais !
bjs

Pedro (pedro_ribeiro_2006@hotmail.com)

Isa Dora disse...

eu acho que eu adorei :D

so perfect!


poeticamente simples.

coizinha disse...

seu aniversario?!
se for , parabens
se n , parabens
hohoho

gostei do texto..
e da visita...

;)

Vida Oliveira disse...

Fim à tpm!
E, bem, um dia 27 de agosto bem feliz e divertido. espero!
beijos.

Franklin Marques disse...

Celis, adorei o fluxo da escrita, ficou tão bonito. A reflexão, o doar-se ao texto. Vamos continuar a trocar esse retalhos, beijos!

Entre Trintas disse...

Cê, impressionante o texto. Vou ler mais umas 10x, posso?
Bjo!

minicontosperversos disse...

São teus, os olhos?

edelzuite disse...

Minha pequena maior de idade. Nas entrelinhas senti um tanto de tristeza e de desencanto com um aniversário. Isso n é normal de vc.
Gostei de lembrar q a mamy n iria sentir dor. Mas foi uma dor tão linda q sentiria mil vezes se fosse preciso, pq depois da dor veio esse encanto de pessoa, q passa para o papel (ops, para a tela) com a alma, as vocações de escrever, de encantar com a linguagem.
Amei o texto.