sábado, 23 de agosto de 2008


Você me quer do seu jeito. Pensa em vários, e me mostra caminhos que não sei seguir.
Você prefere o meu jeito. Se sacia com tudo que faço, mas não quer deixar que eu decida.


Te quero do meu lado. No meu jogo não há tempo para derrotas. Eu te ganho e você ganha.
No seu jogo, não há tempo para derrotas. Você ganha e me ganha.


Quase tudo que você traz para mim é conhecido, exceto você.
Não sei o rosto, não sei a cor, não sei o peito. Mal sei o nome.
Você me tem a todo instante. Ao pé do ouvido. Em pé na escada. Na reunião.


Você me dá um brilho novo.
Com cada beijo acende uma luz em meus olhos. Com cada beijo apaga uma luz em meu peito.

9 comentários:

♥ Dany ♥ disse...

Texto forte e marcante !
Adoreiii ....
BjOoo *

de RR, por Carlos disse...

Com cada beijo acende uma luz em meus olhos. Com cada beijo apaga uma luz em meu peito.

tudoo...

Isa Mozzer disse...

e é engraçado: "Quase tudo que você traz para mim é conhecido, exceto você."


engraçado como às vezes pensamos conhecer as pessoas. pelo menos nesse caso, vc é mais esperta: sabe q não conhece.

Franklin Marques disse...

lindo e romântico, chuchu!
Beijos, rsrs!

Rodrigo Carreiro disse...

mulher das luzes e dos beijos...

Pat disse...

tá demais tá demais (8)

gata, melhor que ganhar ou perder é experimentar e tem feito isso com as sensações e as palavras!

Saudades das noites em claro!

Te amo

avessodoavesso disse...

ti fofonildo!
é tão bom estar saciado...
raaaaaaaaai ai


bjocas
>>

"Diz que fui por ai" disse...

E no meio de tanta gente eu encontrei você.....entre tanta gente chata, sem nenhuma graça....
vc veio.......



(mesmo assim um pouquinho chata)

Adorei viuuu

"Você me dá um brilho novo"

Obs: Também quero do meu lado!

"Diz que fui por ai" disse...

Voltei, pois esqueci de te chamar de:


Meu doce!


(vou fazer um pra ti. mais,,,agora zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz)

Não aguento