segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Um Meme de 4

A Outricia do meu coração me passou este Meme, como o pedido dela é uma ordem para mim, lá vai.

Quatro empregos que já teve:

  • Telemarketing
  • Produtora de Video
  • Produtora de Eventos
  • Direção de Arte

Quatro filmes que assiste sempre que passam:

  • O fabuloso destino de Amelie Poulin
  • O diabo veste Prada
  • Um lugar chamado Nothing Hill
  • Concepção

Quatro programas que gosta na TV:

  • Saia Justa
  • Gabriela entrevista
  • Raul Gil
  • Os Normais

Quatro pessoas que mandam e-mail constantemente

  • Larissa
  • Itana
  • Horoscopo
  • Soonomon

Quatro coisas que não sabe, mas deveria:

  • Falar inglês fluentemente
  • Fazer website
  • Cozinhar
  • Pintar

Quatro coisas que faz diariamente:

  • Dormir
  • Tirar foto
  • Rir
  • Ler

Comidas que gosta:

  • Vatapá
  • Lasanha de frango
  • Comida Chinesa
  • Churrasco

Quatro objetivos a curto prazo:

  • Comprar um notebook
  • Terminar meus 5 livros
  • Fechar os projetos pendentes
  • Pintar meu cabelo

Quatro indivíduos para responderem esse meme:

8 comentários:

S... disse...

Nem escolho, nem aceito. Quando vc escolhe vc está aceitando um dos valores. Eu prefiro construir.

bons planos

Anônimo disse...

eu acho q vc é realmente demais !
bjs
Pedro


ps - adorei conhecê-la !

A Outra disse...

muita coisa parecida, hein?

5 livros? rs

bjsss!

avessodoavesso disse...

massa isso!
mas eu faço o q agora?
huahuahuahahuahua

obrigado senhor!
kkk



bjux
>>

Larissa Santiago disse...

OBRIGADO SENHOR!

fareii
¬¬

Amèlie disse...

Tem muita gente que torce o nariz! Eu gosto!!!


Beijos, bunitona.

Isa Dora disse...

como assim? vc tá escrevendo 5 livros? ou vc tem o preojeto de escrever 5 livros... ou o q?

rsrsrrss.

beijos Celis.

Celine disse...

hahahha
ô nega. Escrever não.
Tô lendo mesmo ¬¬
beijoooos