quinta-feira, 16 de outubro de 2008


É por esse caminho que escolhi te seguir. Ao contrário do que você pensa, sou eu que te digo onde entrar. E vou atrás, vou sem medo. Você me diz que sabe. Eu vejo olhos perdidos entre placas apagadas. Sente o cheiro de água, vê no céu sinal de chuva. E só o sol nos acompanha. Você erra as previsões.
A noite vai chegar e sabe que não vou mais. É meu limite com você.
Acaba o sentido. Ficam motivos. Você não lê meu mapa. Amassa o seu. E esconde a mão. Não esquece, existem bússolas. Não quero me perder por aqui.

Não quero ficar perdida (por você).

23 comentários:

Celine disse...

Vou levando uma coca cola bem gelada.

wheeled excavator disse...

ok. I found an information here that i want to look for.

Filó disse...

Bela estrada, moça.

E é bom por limite mesmo. Limite-se! rs

Beijos

P.G. disse...

Será que ele aceita ficar perdido? Parece que não. Então certa é a personagem!

Rodrigo Carreiro disse...

Se perder pode ser bom...

rm disse...

E o GPS?

A Outra disse...

vc e suas fugas...
se perder é bom...rsrs

bjsss

Filhas da Pagu disse...

Diz papai: "Minha filha, quem está perdido não procura caminho não"
rsrs
Mais ou menos isso lindona!

Bjs

Mr Almost disse...

... Eu também não... mas...

Erika disse...

Bonito!!!
...E que os caminhos escolhidos estejam sempre abertos...ou prontos para serem abertos...
Um cheiro!

Matthew Salbego disse...

Que leitura boa!Eu adoro teu blog, tu escreve coisas inteligentes, agradáveis aos olhos.

beejO!

Cruela disse...

leva muita água.. pq daqui já da pra ver que não tem ninguém aí.

Cruela disse...

leva muita água.. pq daqui já da pra ver que não tem ninguém aí.

Aline Christall disse...

Me acheguei e tomei conta...o bog é meu. Amei seu poe-tar.

bjim.

instantes e momentos disse...

muito bom teu blog. Parabens, gosto daqui.
maurizio

Franklin Marques disse...

esse foi um dos melhores que eu li.
"você não lê meu mapa. (...) não quero ficar perdida (por você)". Adorei isso.

Larissa Santiago disse...

bussulaa?
me fez lembrar de The Russo Worldd!!
hahahahhaa


vc cada vez mais poetizaa flôrr
te amo!

Cadinho RoCo disse...

E se falhar com a bússola, recorra ao GPS.
Cadinho RoCo

Patty Diphusa disse...

Acho lindo. Uma entrega com limites estabelecidos, mas inteira.

Bjs

Ricardo Dib disse...

Pois eu já estou perdido. Me empresta seu mapa?

João Olavo disse...

Muito bom seu blog..parabéns.
abraços.

PatSodré disse...

Não vá se perder por aí...

Moço, cuidado com ela!

Isa Dora disse...

sobre a coca cola: vai ser necessário hahahaha

ele te leva pra onde quer, mesmo q não saiba necessariamente pra onde ele mesmo vai ou quer ir.