sexta-feira, 3 de outubro de 2008


Que mãos alcançam meus botões a ponto de descer o meu vestido só com o olhar?
As mãos são macias e brancas, mas o vestido cada vez mais abotoado.
E esse olhar que me procura, não me paralisa. Posso não piscar, e opto por mantê-los abertos.

Vendo tudo e meu corpo reage. Eu não me prendo. Livre para segurar em mãos.
Você vem com mãos lavadas. Meu vestido nao é branco. Não suja com facilidade.
Não me lave em pureza. Nua é fácil de ler.

Há palavras inteiras escritas em meu corpo. Você não pode apagar.
Encosta sua boca em mim. E vai entender do que estou falando.

18 comentários:

Mr. Almost disse...

Vamos lá!...

E se não der certo à primeira, recomeçamos, recomeçamos, recomeçamos, sempre com as bocas encostadas até eu entender o que você está falando!

Beijos!

RodOgrO disse...

"Tu acha o que?"

Eu acho, para variar, que você escreve bem demais. E que mexe em algum lado escondido da minha alma vir aqui e ler o que você escreve. Uau.

Mr. Almost disse...

PS. (... E nem que seja apenas de brincadeirinha...)

Rodrigo Carreiro disse...

post sexy
sexy

rm disse...

Ei baianinha,
agora entendi o vermelho do blog. As coisas estão esquentando por aqui, heim?

Belo texto.

Filhas da Pagu disse...

Essas palavras inteiras... rsrs

Manda uma energia de inspiração para mim flor!

Beijos,
Karol

instantes e momentos disse...

belo blog, muito bom o post. Gostei daqui.
Maurizio

A Outra disse...

ei, a inspiração voltou, mas o meme continua.

e cuidado com as palavras que anda escrevendo nesse corpo. nunca revele demais. rsrs

bjss, frô.

Eliana Mara disse...

Acho que a escrita está apaixonada, e o vermelho diz tudo.
E os textos estão crescendo, Flor.
Bem lindo.

Beijos...

E te esperando.

Ricardo Dib disse...

Já usei essa palavra em outro comentário, mas vou repetir: Quente... e como mexem comigo.

Bjs!

Filhas da Pagu disse...

Tá vendo coração?! Que venham as letrinhas sempre...

Li denovo seu texto e agora gostei muito de "Não me lave em pureza"...

Escreve mais! Mais!!!

BeijOO,
Karol

Pat disse...

Cada dia mais abotoada!

Acho que Freud iria gostar de te analisar!!

(rs)

Cada dia mais poetisa!

Filó disse...

Menina, chique esse espaço aqui, vermelho sangue!

Uma coisa Almodóvar moderno!
E tô vendo que os homens estão respondendo, moça! Parabéns!

Beijo,

Filó

O Profeta disse...

Atravesso o céu em sonhos
Três aves do mar, três raios de sol, três punhais
Seguem-me apontados à solidão
Ah este vento que sopra nos brandais


Vem partilhar comigo uma história real



Mágico beijo

Patty Diphusa disse...

Uau, muito bom. Blog quente, rubro, sexy. Vc manda muito bem e está enlouquecendo a moçada. Parabéns.


Bjs

sarah k disse...

voltei menina!!

que texto hein ... rs, um tesão!
muito muito bom, dá vontade de estar no seu lugar com a nossa pessoa, claro, rsss

beijo
aparece que tem coisa p vc
;-)

Flávia disse...

Hum... tudo que eu queria dizer pra alguém.

tudo.

Isa Dora disse...

Me leia.