terça-feira, 18 de novembro de 2008


Caminhar pela areia quando o dia desperta. Com o sol manhoso que não arde mas esquenta qualquer um. Saindo da caixa. Os pés que sentem e não cansam. Uma ordem comun, o vento indica em que lado está a felicidade. E de onde vem a vontade de encontrar o inicio do outro.
São muitas direções abençoadas por um mistério.

Todo dia eu tenho vontade de você. E toda vez que vejo o mar, eu te procuro embaixo de alguma sombra. Você espera minha pele quente. Ainda caminho na direção do vento.


foto de Niltim

23 comentários:

A Outra disse...

ai ai
essa moça apaixonada...

bjsss

como anda o tcc? (com as pernas? rsrs)

O pior homem do mundo disse...

Logo que te cheirar... eu te aceno, assinalando a minha presença!


***

Beijos, Celine; Acho você uma pessoa maravilhosa. Beijos.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

o vento sopra pra onde está a felicidade?

e se for furacão?

rs

brincadeira

S... disse...

não estuda nem trabalha não?
nem parece que tah tccendo!
soh vive na praia!

Rodrigo Carreiro disse...

Que praia sensacional!!
Tranquila... Tranquila... Onde é?

Celine disse...

Essa praia é no Corsário, Rodrigo. =D
Fim de tarde.
beijos

Ei, S. Eu, aqui, morando do ladinho dela..Tu acha o que? rsrsrs
xêro.

Cruela,

se for furacão leva pra o cúmulo da felicidade. rsrs

Pior Homem,
Você que é maravilhoso. beijos

Outrinhaa,

apaixonada..rsrs
beijooos

Ricardo Dib disse...

Adoro a sensação de caminhar na praia. Sentir meus pés afundando na areia, sentir o vento no rosto, e com um boa companhia então...

Beijos!

Janaína disse...

Você definitivamente é uma poeta!
Com toda exuberância e beleza a tem direito.

Amei tudo aqui!

Quando puder, dá uma passadinha lá no Reti, ok?!

Beijokas!

Isa Dora disse...

Celis, querida, adorei esse muito. Tá apaixonada e nem me contoooooou??? Vou te caçar no MSN! Vai me contar essa história direitinho hehehe


O vento indica todos os caminhos. E se são indicados por ele, são realmente abençoados.


Um beijo.

Isa Dora disse...

Me ensina a chegar nessa praia :D

Flávia B. disse...

eu ando querendo sentir no corpo essa malemolência do sol que não arde mas esquenta, sabe? E com alguém. Sim, também tenho vontade de alguém.

E que praia é essa, mulher de Deus?! Coisa mais linda...

Beijos!

PatSodré disse...

A praia fica beem diferente disso aos feriados principalmente se este for no domingo.
Neste caso, o mérito é do fotógrafo!

rs

Nine, minha pííííma poetisa!!

amo!

sandro caldas disse...

Essa praia chama as chamas que ardem em nós, que nos fazem sentir paz e desejo.
Grande beijo e aparece!!!

Adriana disse...

Celine,

Belo texto, esse texto eu gostei.]



Obs.
..."Todo dia eu tenho vontade de você. E toda vez que vejo o mar, eu te procuro embaixo de alguma sombra. Você espera minha pele quente. Ainda caminho na direção do vento."

ahmm,,Pra ter vc? o tempo que precisar,

Seu texto me chamou atenção, pelas tuas vontades.....coincidentemente,,,Todos os dias tenho vontade de vc. da Celine!
(quero logo)

bjo

O Pior Homem do Mundo disse...

Celine,

Estou demorando pagar aquela dívida, porque faço questão que tenha muitos juros...

Rsss...

Beijos.

Larissa Santiago disse...

=/

Olavo disse...

Vc sabe que meu maior prazer é caminhar pela areia da praia..
e olhando o mar as sensações mais que diversas aparecem na mente..mas a procura do amor é a mais forte..
otima semana
bjs

Patty Diphusa disse...

"São muitas direções abençoadas por um mistério". Ótimo. O mistério sempre nos acompanha mesmo.

Delícia de blog.

Bjs

Beauvoir disse...

"E toda vez que vejo o mar, eu te procuro embaixo de alguma sombra": tua frases sempre me marcam...

Filhas da Pagu disse...

Como o espreguiçar de um gato de manhã.

Bjos flor!

Anônimo disse...

bjs.

Pedro Ribeiro

Aline Christall disse...

Oir querida...vim matar saudade!!!

E falando em saudade a foto nostalgica também me faz lembrar da pela macia do meu amor...

Bjussss

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu