quinta-feira, 6 de novembro de 2008


Tempo que perco dormindo. Chego a sonhar enquanto os programas passam. Por fogo e gruta me sinto motivo. Essas vozes que ouço. Ninguém está. Sou capaz de acordar medrosa e num susto mirabolá destinos. Mas é a farsa que me faz adormecer, sempre. Perdida entre explicações miúdas. A espera da dor que feliz não chega. O socorro permanece em meus ouvidos. Onde outras bocas me usam. Meu corpo e minha alma. Meu ventre e palavras soltas em qualquer olhar.
Ele diz que está comigo mas não me conhece. e eu sei que estou aqui, mas só em pedaços.

foto by Niltim

27 comentários:

A Outra disse...

eu queria escrever como vc...
mas mamae disse que essas fantasias da minha cabeça iam me deixar louca.
deixaram, virei A Outra.

bjsss

Eliana Mara disse...

então, eu acho que tu tá escrevendo cada dia melhor.
já te falei que tem que escrever sempre, né? querer querendo,
sei que escrever não é algo que eu possa deixar de fazer, então faço, mesmo.
E parece que você tem sido escolhida.

Beijos, gratíssima pela companhia, cheia de verdade, de alegria e de realidade...
Ah, que pessoas de papel também enjoam, né?

RodOgrO disse...

Eita... esse está Marisamontesco demais pra mim......

Ricardo Dib disse...

Esse eu não consegui entender muito bem... hehe.
Acho que é profundo demais. Melhor eu não mergulhar muito, tenho medo de me afogar.
Bjs!

Mr. Almost disse...

Eu acho o quê?...

Que alguém vai reunir esses pedaços, e fazer com que você fique inteira.

rm disse...

Vou ser obrigado a concordar com o Mr Portuga...

Mas só na parte da união dos pedaços virtuais, porque no resto sei que você está mais que inteiraça.

Rodrigo Carreiro disse...

estado de torpor...

Olavo disse...

Profundo..e lindo.
jogar palavras não verdadeiras nos tornando um outro eu..nos faz em pedaços..
beijão

Isa Dora disse...

...

^^

;)

Filhas da Pagu disse...

"Mas é a farsa que me faz adormecer, sempre" - Concordo.
Acho que resume o texto inteiro.

Tá usando tão bem as palavras flor!

Parabéns! BeijOOO

PatSodré disse...

"Mesmo com o corpo rígido é preciso sonhar!"

Vc me fez conectar com 1º de abril.
Gostei!

Flávia B. disse...

Ele diz que está comigo mas não me conhece, eu digo que estou com ele mas não o conheço.

Precisamos, urgentemente, de fusão. fundir-nos.

Beijos, baiana :)

Larissa Santiago disse...

eu tenho é medo do quarto de Paty agora :O

carteirodopoente disse...

beijos
celine
tadeu
esse
blog
vicia...

R disse...

Adorei teu texto, lindo mesmo!


BEIJOS!

Beauvoir disse...

"e eu sei que estou aqui, mas só em pedaços". Nossa, doeu!

meus instantes e momentos disse...

vim para conhecer teu blog, e achei muito bom tudo aqui. Volto com certeza. Tenha um belo final de semana

Maurizio

carteirodopoente disse...

beijos
celine
tadeu

carteirodopoente disse...

celine amiga
@h!br@ços
desde o ipiranga
até salvador
obrigado pelas tuas palavras singelas
tadeu filippini

sandro caldas disse...

Gostei da sua prosa poética, viu? Vi seu link no blog do meu amigo Rodrigo Carreiro (Terra de Ningúem).
Seria uma honra tê-la como visitante.
Dá uma vasculhada por lá!
Grande beijo!!!

avessodoavesso disse...

onde estão seus outros pedaços?

bjos
>>

PD disse...

Corrigindo uma injustiça, linquei hoje o Mô Blog no PD. Desculpe a minha falta, mas, como escreveu Nelson Rodrigues (referindo-se ao adultério): antes à tarde do que nunca.
Beijo!

sandro caldas disse...

Oi, Celine. Obrigado pela visita. Vi que deu uma olhada nos posts. Já coloquei vc na lista dos blogs amigos!
Grande beijo!

Patty Diphusa disse...

Menina

Cada dia mais solta, doida e melhor.

Congrats

bjs

rm disse...

Ei baianinha,
a senhorinha foi citada em postinho nas montanhinhas...
Aguardo sua visitinha.

Marcelo Mendonça disse...

eta que bonito! adorei

Mr. Almost disse...

... Que te devo um beijo... E que quero pagar.