quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


E quando eu abro a janela...estava nevando em frente ao meu quarto. Todas as casas com chaminé, bonequinhos de neve, peru na mesa... Já é Natal. E pior, Larissa já esté me mandando Meme de fim de ano ... ¬¬ . rsrs

Então só me resta usar o meu grande casaco, cachecol, gorro e... responder:

Quais os meus seis desejos para 2009?

1- Mais um emprego.
2- Claro, Lari. Nossa casa.
3- Achar a cor ideal para o meu cabelo.
4- Começar minha pós.
5- Decidir aquelas coisas que eu tento decidir todo ano e nunca decido.
6- Cumprir minha lista de 8.953 coisas para 2009

Agora tu já sabe, Lari e eu quero saber o que A Outra deseja para 2009, quer dizer mais uma coisa que ela deseja, né, Outrinha? hehehehe; O que a FRENTE deseja dos guerrilheiros dela; E o que a Isa anda desejando pra 2009, também.

5 comentários:

Rodrigo Carreiro disse...

Que em 2009 você realize tudo isso

Larissa Santiago disse...

uebaaaaaaaaaaa
quero saber agora quais são as 8.953 coisass
kkkkkkkkkkk

beijo XUribinhaa!!

Mr. Almost disse...

Feliz Natal, gata.

Rafic Ramos disse...

eu tb quero saber essas 8.953 coisas... aiai

e pára de abusar...

Olavo disse...

Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação.
Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.
Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.
Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos...
Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de

PRIMEIRA CLASSE

Feliz Ano Novo!