segunda-feira, 29 de dezembro de 2008


Hoje eu encarei aqueles olhos cobertos de rugas. E me comovi. Emocionei. Tive medo. Vi o quanto o tempo passou. Pude sentir cada ventania das voltas que o mundo deu. Percorreu o meu corpo toda aquela vida. Que sou alheia. Sou resposta. Mais que isso. Sou dívida e súplica. O tempo passa por ali e o vento sopra meus cabelos. Doem os ouvidos e eu nao me ouço. Vou apenas onde meu passo dá. Um passo raso. Os olhos fundos de viver. Que não é minha. Mas que corre em mim, o sangue morto. E eu vou buscando alguma coisa que aqueça o frio, alguma coisa que me pare na velocidade do tempo que ja passou.




Linda foto, né? É de Niltim e tem muito mais aqui ó

19 comentários:

Larissa Santiago disse...

Biáaaaa!
passa rápido, mas passa cada dia melhor, ao seu lado!
um beijo te amo.

S... disse...

2008 passando...
sugestão de meta para 2009:
sair mais com san e perder a identidade!

Monday disse...

oi, menina, estou longe de casa, então, fui buscar seu link num coment de um poema lá do blog ...

para desejar boas festas e muitas letras para 2009

Eu e a solidão disse...

Celine,


Que seu ano novo seja repleto de amor, de paz, saúde, felicidadese muita inspiração!!



Feliz 2009!



Beijos!!

Isa Dora disse...

O tempo corre, ele não espera ninguém. Estranho isso, rs. Não sei se gosto... rs

rm disse...

Cada dia uma decoração nova? Gostei.
E cada dia uma mulher nova? Gostei mais ainda.

Desejo-lhe a cada dia novas felicidades, baianinha...

Isa Mozzer disse...

Celis, respondi o meme.
Ai, tsc, esqueci de repassar.. auhsuahs
vou editar de novo hahaha

Franklin Marques disse...

eu adorei de montão isso. Que texto bonito, verdadeiro.
LINDO!

jorginho da hora disse...

Fim de ano é assim mesmo. Sempre vem essas reflexôes sobre o tempo.

Feliz ano novo!

Patty Diphusa disse...

Queridona, como sempre um texto dos bons. Feliz 2009, meio atrasado, mas valendo, né? É muito bom ter vc por perto.

Bjs

Flávia disse...

O importante mesmo é ir, nêga. Ir sempre, obstinadamente ir.

Um beijo.

E uma flor.

Filhas da Pagu disse...

A gente é continuação, a gente segue, e repete...

Ah flor, que bom, é bom quando o que a gente lê toca de alguma maneira né... obrigada!

Beijos

Olavo disse...

Tem selos para vc lá no blog..
beijão

K. (Incompletudes) disse...

Mozinha....

por que tanta revolta na foto?? rs rs rs rs rs rs rs


beijo, ano lindo pra vc...

saudades! tô de mal do msn (pra variar..rs..)..

eu e esse "bichinho" não nos damos bem né..rs..?? rs

Ricardo Soares disse...

adorei o recadinho poético...beijo e feliz ano novo... não vai postar em 2009 é ???

ideiasdespedacadas disse...

oi Celine!
... que texto ... me reportou a coisas que tenho vivido ultimamente ... que coisa não? às vezes as coincidências vivem noa acompanhando.

bom te reler ... feliz 2009!!!
beijo
Sarah K

PatSodré disse...

...

Beauvoir disse...

Ei, amor, tem meme pra ti lá no Sucessivos!
Beijos

liawinter disse...

belo blog voce tem ;)