terça-feira, 2 de dezembro de 2008


Pouco feliz, pouco conformada.
Nesse exato momento com o coração estremecido e a fim de se embriagar.
Sim, meu coração quer cair bêbado e inconsciente do que sente lá por dentro. Ao contrário do que eu penso. Ele sabe muito bem o que acontece em seu caminho, em seus pedaços. Sendo um coração despedaçado e com muita vontade de sentir cada vez mais.

Mas não por mim, nem por você que está do meu lado. Ele gosta de sentir por outros que já não passeam por nossos caminhos. Outros que disseram mais do que pretenderam. Outros que me dizem, e isso meu coração sabe mais que eu. Me dizem o que quero. Me dizem o que procuro em mim.

Por fim, meu coração esquece que exista coisas além dele. De suas crises sentimentais.
Ando desconfiando que possa ser tudo teatro desse coração. um boicote a minha normalidade. A minha possibilidade de fazer o mesmo. E querendo ser assim do jeito que somos, juntos eu e o meu coração.

fotos de Niltim

20 comentários:

A Outra disse...

isto! juntos, vc e seu coração!!!

bjsss

R disse...

Muito lindo hein, acho que ultimamente a melhor companhia é mesmo o meu coração!!

Beijos!

Fernanda Papandrea disse...

Sempre juntos! você seguindo os conselhos dele =)

Beauvoir disse...

Absolutamente fantástico. Lindo.
Beijos

Larissa Santiago disse...

heyy, ele quer ficar bebado??
bebamos pois!!
(eu te amo)

de RR, por Carlos disse...

O coração, hum... avisa a ele que o neu coração está aqui para o que for preciso... pois te amo

Flávia disse...

meu coração também esquece que existe coisas além dele. Meu coração se esuqece até de mim - às vezes parece que ele é que me tem, e eu sou apenas sua sombra.

Beijos, baiana :)

minicontosperversos disse...

poesia em forma de prosa... quem nos dera ter um coração

PatSodré disse...

Tudo uma polaridade criativa!
Ele quer negar para te dizer que sim!
No fundo você sabe que ainda andam em consonância!

Vai sacudir esse negócio (lê-se: coração).

Estamos aí!

Adriana disse...

Será que pode ser apenas um teatro, mesmo do seu coração???






e eu querendo participar de vc

:(

Ice Ice Baby disse...

ai q complexo..

bjs chuchu

PD disse...

É por isso que você anda tão sumida?

Patty Diphusa disse...

Ai, um coração bêbado nos leva à loucura, não nos deixa dormir...

Lindo texto, como sempre.

Bjs

Isa Dora disse...

Cada dia as arestas existentes são aparadas. Vc tem sido mto bem lapidada. Suas palavras tem formado um ciclo, não sei se consegue entender... um círculo, elas se fecham, se encontram, se encaixam.

[Estás hoje menos psicodélica hahaha Não que deixaste de ser...]

Isa Dora disse...

Isso aqui tah cada dia melhor. Um beijo...

Olavo disse...

Tem um selo para vc lá no blog
beijão

Publisher Girl disse...

So emo...

Ric@rdo disse...

Há, meu coração... este é quem mais me atormenta.
...

jorginho da hora disse...

Coração, coração, nem sempre tem razão.

Mil beijos!

Isa Dora disse...

Um coração despedaçado, e com vontade de sentir cada vez mais.

Tu eh mto linda, Celine.