domingo, 25 de janeiro de 2009


Me lambe o rosto e passa nos labios o gosto do mundo. Aquele que eu tomo um pedaço a cada dia. Saboreia em mim a liberdade que sonha. E me liberta de sonhar e só a cada beijo que me devolve. Ela senta na ponta de minha sombra e me assiste escorrer com o vento. Me trança o cabelo e transa minha vida com seus dedos. Me lambe a barriga e sente como se me preenchesse o ventre de palavras. Meu ventre solto em seus desejos. E seu desejo de me ter os olhos. Me lambe as pernas e se abre para o meu mundo. Na espera de minha vida.



essa foto tambem é de Niltim

18 comentários:

Vanessa, Bebs disse...

"Mama miaaa"... que texto é esse?! Sensualidade puraaaa... de arrepiar...tem que ser lido a dois, né?! Ou melhor, feito a dois... hehe...do tipo..."e transa minha vida com seus dedos"... é TUDO!!!
Como sempre, perfeita Celine...
Beijosss

Ric@rdo disse...

Que lambição deliciosa!

Beijo e lambida.

Rodrigo Carreiro disse...

amores perros!

Anônimo disse...

Acho que já fiz tudo isso em imaginação e sonhos. Falta juntar os corpos para comprovar que os sonhos são tão reais como a vida.

Beijos.

Almost.

Anônimo disse...

Acho que já fiz tudo isso em imaginação e sonhos. Falta juntar os corpos para comprovar que os sonhos são tão reais como a vida.

Beijos.

Almost.

Larissa Santiago disse...

uhuuuuu!!
a esperaa....

jorginho da hora disse...

Menina, menina, vc quer matar a gente? Além desses poemas, ainda coloca uma foto sensual daquela no perfil? Nota mil! Amei!

Mil beijos!

Patty Diphusa disse...

Muito bom. Adoro o senta na ponta da minha sombra...e saboreia.

Bjs

Gossip Folk disse...

Nossa!!!

Filhas da Pagu disse...

Meeeenha Nossa Celine! Que isso hein meu bem? É uma queda sem fim para o paraíso... rs
Beijos flor

Isa Mozzer disse...

Ui

Sarah K disse...

Me senti no lugar da moça ...
E é muito bom, rs

*foto linda!

bjs
;-)

Adri. disse...

" Me lambe as pernas e se abre para o meu mundo"

Pura intensidade

Muito perfeito!!!

Parabéns,

(Eu vou te esperar)
Linda

PatSodré disse...

Eita que dessa semana a senhorita não escapa!!
rsrs

Beijoos

Bianca Pyl disse...

uau!
faz tempo que não veio aqui e tuas escritas estão cada vez mais intensas!
ps: Niltim arrasa nas fotos, adoro!

PD disse...

Encantamento.

Itaninha disse...

profundo e instigante ;)

Ivansalvador disse...

hummm que desejo me deu agora...