terça-feira, 13 de janeiro de 2009

MeMePassaram

A Beauvoir me passou um memezinho pra falar de meus pecados...Sou uma ANJA, gente..
Mas vamos lá

GULA- Chocolate...como todos que vejo, como sem pedir, como sem saber de onde veio. Como mais do que devo, como de estranhos..Me lambuzoo. Se me der um chocolate faz o que quiser comigo.

AVAREZA- Rapaz, esse pecado eu não tenho também, não. Sou aberta, mão aberta. rs

INVEJA - De todos que foram num show de Cassia Eller.

!IRA- Tem horas que eu odeio muito..e odeio qualquer coisa. Mas geralmente eu odeio quando a cerveja fica quente no meu copo.

SOBERBA- Fora cozinha, tudo que eu faço é bom e gostoso.

LUXÚRIA - Com todo mundo.... e ainda vou pegar todos vocês que estão lendo.

PREGUIÇA - Tenho preguiça de levantar da cama todo dia.

Eu repasso para a queridissima A Outra, quero saber de seus pecados, mais um pouco..rsrs

16 comentários:

Filhas da Pagu disse...

Como é que eu posso achar que o memê realmente é a sua cara se eu nem te conheço? rsrs
Beijos flor

RICARDO ® disse...

Tenha inveja de mim... eu fui num show da Cassia Eller! :D
Quanto a luxuria... estou te esperando com chocolates ;)

Beijos, menina!

A Outra disse...

safadinha, né?
vou fazer.

bjss

A Outra disse...

ei ta faltando um pecado. nao sao sete!?

Celine disse...

Outrinha, safadona. Coloquei o que tava faltando..
Muitissimo obrigada.

Rodrigo Carreiro disse...

Parece que está encondendo algo, não!? Eu que não respondo esse meme de jeito nenhum heheh ;p

Ric@rdo disse...

"e ainda vou pegar todos vocês que estão lendo."
Entã no meu caso, tá esperando o que? Moro em Salvador!
hehe!

Beijos.

Beauvoir disse...

Opa, opa! Tô na fila...e toda lambuzada de chocolateeee!;)
Beijos, querida!
Adorei!

george araújo disse...

ricardo me passou esse meme too.
axo q posto ele amanhã
...
adooooorei seus pecados
kkk



bjos
>>

Olavo disse...

Concordo cerveja quente..eca rs
beijão

sarah k disse...

gula
luxúria
preguiça
...
tamos aí!!!

rsrs
bjs menina!

Isa Dora disse...

Eu acho q o Ricardo de lá de cima quer... auhsuahsua


Eu quero esse meme tb! Posso fazer? Vou fazer e te mostro depois.

Bjuuu

Taysa disse...

Adorooooooooo...seu jeito de escrever...te achei por acaso...pelo nome fui espiar se era tu e num é q era...heheheh! Eu acho q seus textos são bons q só.

PD disse...

Vou ligar.
:-)

george araújo disse...

fiz!


bjocas
>>

rm disse...

Meme é um negócio de lascar, né não, baianinha?

Mas você se saiu muito bem nesse, com respostas espirituosas e divertidas (e bem sacaninhas...).