quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


E melhor do que uma tarde inteira de amor inventado. De amor bem vivido com todos os disperdicios exagerados. É uma noite inteira de vida. Amor, amores, paixoes. Toda beleza do alcool queimando na garganta, da voz partindo em sussurros, de pernas. abertas. Não somos almas gêmeas, nem acreditamos que poderíamos ser.

Me diz: "Somos almas livres celebrando juntas"

E livre, assim, sem roupa, sem culpa e cheia de vontades. Me dou e me devolvo.
Desse jeito que me amam e que eu sei me amar. Voando em céus de corações, pousando onde o vento manda. Bebendo do copo mais vazio, esperando que outros encham, sempre.


Mais uma fotinhade Niltim

23 comentários:

Mr. Almost II disse...

Eu acho o quê?...

- (Enchendo o copo) Acho tudo bom...

Larissa Santiago disse...

celebre por lá e traga Lenine pra mim!!!
bjo teamo!

Larissa Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. disse...

o amor é um sonho

rm disse...

Claro que é muito melhor! Ô!

(podexá que que eu encho as taças, portuga... rss)

Frente disse...

não demore lá não!
eheheheeh

bjoo

Isa Dora disse...

Ai é uma delícia...


*E melhor do que uma tarde inteira de amor inventado.*


Vou voltar a viver isso.

Adriana disse...

Perfeito!

"E livre, assim, sem roupa, sem culpa e cheia de vontades. Me dou e me devolvo."

(Esperando vc)

beijos

meus instantes e momentos disse...

gosto de vir aqui.
Maurizio

PD disse...

Ai, ai...
Esta menina é pura poesia.

Calila das Mercês disse...

Vc conseguiu sintetizar coisas que eu sinto...

Lindo! Ow baiana, eu tbm sou baiana! [rs]
Vou acompanhar seu blog...

Passa lá no Café.
www.cafezinhododia.blogspot.com

Saudações!

Ric@rdo disse...

"Seja feita a tua vontade"!

Beijo.

Beauvoir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beauvoir disse...

Opa, tudo que tiver "sem roupa", "álcool queimando na garganta" e "pernas abertas", tô dentro!rs
Adorei. Tu és sempre mui doce e isso e cativa.
Beijos

Arya disse...

Hi,
I'm from Indonesia, greeting from far away country..
It's to be here at your cute blog..
Thank you

PatSodré disse...

Sempre sugerindo sensações.
adoro

Patty Diphusa disse...

Liberdade e celebração. Sempre. Belíssimo.

Bjs

Amèlie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amèlie disse...

E sempre que eu rumo pros bandos de cá, eu levo mtas coisas bonitas embora!!!


Beijos!

Rafic Ramos disse...

Show de bola... minha mana "broca"

jorginho da hora disse...

Menina, este show eu conheço muito bem! DELÍCIA É POUCO!

Mil bejos!

Filhas da Pagu disse...

Ahhh pára Celine!!!!
PERFEITO!
Vc dá uns solavancos quando a gente tá lendo...
Beijos flor

Eliana Mara Chiossi disse...

Lindo texto, lindo mesmo!

Beijinhos!