segunda-feira, 16 de março de 2009

.



Se encontro braços abertos em meus caminhos, os abraço. E é feliz estar junto, até que vem o calor...e nesse momento, é preciso soltar.
São muitos os braços livres. Muitos que abraçam, correm para outro caminho e se abrem para o novo.
Eu venho abraçando os que vejo, até que me distraio com o vento. Vou pelo mesmo caminho.
Nao há braço que me guarde. E um sussurro em meu ouvido arrepia...mas nao é o que decide meu coração.


"pra você é o fim da estrada com você fechei a tampa...da minha casa, dos meus amigos...chega!
"


foto de Niltim

20 comentários:

PatSodré disse...

Nessas horas que frases como "Tu te tornas responsável por tudo aquilo que cativas" perde totalmente seu sentido de ser. Afinal, responsável até onde? A lei natural das coisas não é sentir a brisa do vento e mudar o rumo a partir das suas indicações? Então não me culpe se a ventania que passou por aqui me levou para longe de você e me trouxe para perto de mundo ainda não desvendados.
É ruim quando o vento não percorre as duas direções, mas definitivamente isso acontece.
Eu já fui pra longe e voltei para bem mais perto e também já chorei dessa dor.

Os nossos ventos são irmãos!

A Outra disse...

completando Pat:
e, assim, avisado, fica muito mais fácil de se levar a vida.
somos livres e estamos livres mesmo estando com alguém.
e que o vento continue te levando. preserva suas asas para quando você, realmente, quiser voar.

a gente se abraça no sábado. e pat também! (olha a ousadia, nem conheço a menina!)

Larissa Santiago disse...

acabou mesmo? de verdade?
então, DECÁ UM ABRAÇO!!!

te amo

Rodrigo Carreiro disse...

Não há braço que me guarde, nem sorriso que me guente
as vezes é assim...

Filhas da Pagu disse...

Não sei... mas me lembrei disso ...

"E só tô beijando o rosto de quem dá valor
Pra quem vale mais o gosto do que cem mil réis"

Vale para beijos, abraços e queijos...

Todos eles para vc flor

Eu e a solidão disse...

Hum momentos de decisões??

Que elas sejam sábias então, que te façam muito bem...

beijos!!

Camisinha.com disse...

tu acha que vai conseguir?

..

Marcelo Mendonça disse...

amigo, inimigo, NADA!

Franklin Marques disse...

Eu admiro o que não presta
Eu escravizo quem eu gosto
Eu não entendo
Eu trago o lixo para dentro.

Ouça/leia a música Tudo pela metade de Marisa Monte.

Isa Dora disse...

Não há braço que me guarde? Uhmmmm...

O sussurro não decide nada. Quem decide é o seu desejo.

Ric disse...

Mesmo que não decida o coração, o arrepio de um sussurro no ouvido já é ótimo por si só.

Beijo.

jorginho da hora disse...

È dificil compreender o coração de uma mulher.

Eliana Mara Chiossi disse...

Eu, que sou sua amiga e te adoro, estou sentindo falta das nossas conversas. E tu tá me devendo uma visita, moleca...
Beijins

Erika disse...

"Se encontro braços abertos em meus caminhos, os abraço"
Ainda bem que os teus estavam abertos quando eu te vi. E abraçamo-nos.
Te amo! Aaaaahhh, amo maaais!! hahahaa
Beijos minha linda!
Saudade muita!

FRENTE disse...

um abraço seu é tudo!
;)

ideiasdespedacadas disse...

oi Flor!!

bom chegar e dá de cara com abraços ... eita coisa boa.

mas que papo é esse que acabou?
tendi nada ... rs, pois é ... é o que dá ficar tanto tempo fora ... saudades
bjs

Sarah K

N. disse...

como diria as Spice Girls: "Set your spirit free, it's the only way to be"

Patty Diphusa disse...

Mesmo que o vento te traga de volta, nem é o mesmo vento, nem é a mesma vc, não?

é isso, lindo como sempre.

Bjs

Beauvoir disse...

Nenhum dos braços me dá o abraço que quero.
Beijos

Paa disse...

Poxa, gostei! (;
Bjo bjo, e um abraço!