quarta-feira, 28 de abril de 2010

Brincando de Martha Medeiros




Sou metade. E às vezes penso que sou mais um pouco. Sou de cada fase. Uma após a outra. Sou de festa para comemorar. De adorar com os defeitos. E de me fechar para os bons demais. Sou intuição e profundas análises olhando a janela.
Sou de olhar outras vidas. E viver as que estão perto de mim, mesmo de longe. Sou de beber o que me oferecem. E recusar só da 2ª vez. Sou de fazer tudo na primeira. Sou carne bem passada. Suco adoçado. Nescau com leite. Filme sem ninguém em casa. Musica em volume alto. Livro que me trava a boca.
Sou casa vazia e quarto cheio. Quando não tenho motivos sou de desapego fácil. Sou de falar tudo, ouvir tudo e esquecer metade. Não sou por do sol. Não sou esconderijo. Não sou meia boca. Não sou festa de camisa. Sou madrinha. Belisco criança. Choro com mãos atadas. Não sou sentido de estar aqui. Mas não tenho pressa de ir pra outro lugar. Sou beijo naquela boca com batom vermelho. Sou impulso, depois discurso. Sou de me ver em várias coisas.
Nos meus papeis muitas palavras, mas só com a minha letra.

14 comentários:

PatSodré disse...

seu e dela.

tá... é mais seu.

Srta. M. disse...

Acho que tu é pura intensidade, né ninha. Mas com os devidos limites da mesma. Bom ler-te

Francine Ramos disse...

Você é poesia! :)

Bjos

Franklin Marques disse...

que metade íntegra... mas não inteira! Penso que é como podemos ser mais belos.

Isa Mozzer disse...

Bom saber se ler, se perceber assim.

Isa Mozzer disse...

(uma blogagem coletiva?! q mara!)

Larissa Santiago disse...

ainda nao tive tempo de fazer!

lindo

Ite Ramos disse...

Bê, gostei demais. Martha é boa no texto dela, mas é mto e apenas comparativo. O seu compara e ao mesmo tempo descreve, o que nos leva a viajar no seu interior e fazer uma reflexão do nosso.
Vc foi 10 nesse texto. Linnnndo! Parabéns!

fabio ferreira disse...

vim retribuir a visita e ganhei um presente...lindo texto!!!
deixa a porta aberta que eu quero voltar

Marcelo Mendonça disse...

então sins, nãos e porques

jorginho da hora disse...

Ai, meu nescauzinho com leite...

Maína Pinillos Prates disse...

Faltou - sou moradora de uma caixinha
:)
Quem guenta contigo, bjsss

Estelar disse...

Belo blog, curti muito as postagens! Bom saber que é de Ssa.

Abs!

:^)

Escorpiana disse...

Você é um pouco de mim.. Tantas afinidades, tantas igualdades, tantas trocas, tantas confidências, tantas ideias, tantas coisas boas. Ou... será eu um pouco de você?

Bjus, Flor